Vasco não terá custos e arcará apenas com salários de Fabrício

O Vasco não terá custos para ter Fabrício, e só irá arcar com os salários do atleta, que pertence ao Desportivo Brasil, clube ligado à Traffic.

O Vasco tenta contratar um atacante após a lesão sofrida pelo equatoriano Carlos Tenorio. No entanto, nesta segunda-feira, a diretoria deu prosseguimento ao planejamento de reforçar o elenco e acertou contrato por empréstimo até o fim do ano com o zagueiro Fabrício, formado nas categorias de base do rival Flamengo.

Canhoto e dono de um chute potente, o jogador defendeu Cruzeiro e Atlético-PR no ano passado. Aos 22 anos, Fabrício também passou por Paraná, Palmeiras e Hoffeiheim-ALE.

O zagueiro realizou exames médicos durante a tarde desta segunda em São Januário. Uma segunda bateria acontecerá na próxima terça-feira, quando ele deve ser anunciado oficialmente pela diretoria.

A transação não tem custos para o Vasco, que só irá arcar com os salários do atleta. Fabrício pertence ao Desportivo Brasil, clube ligado à Traffic. Ele chega para se juntar aos companheiros de posição: Dedé, Rodolfo, Renato Silva e Douglas.

uol

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco assina contrato com 5 atletas do Sub-17 e Sub-20

O Vasco da Gama assinou nesta segunda-feira contrato Fernando, Henrique e Walace do Sub-20, e Elielson e Luan Roberto do Sub-17.

Vasco renova com atacante de 19 anos; multa milionária chama atenção

Destaque da base, o atacante André Ricardo, de 19 anos, teve seu contrato renovado pelo Vasco da Gama até dezembro de 2026.

Vascaíno viraliza ao colocar Vegetti no nome da filha; veja vídeo

O Vascaíno Leonardo Candreva decidiu homenagear o atacante Vegetti e registrou sua filha com o nome do atacante do Vasco.

Adson pode voltar a jogar nesta temporada

Com uma fratura por estresse, Adson evolui bem no tratamento e pode reforçar o Vasco da Gama ainda na temporada 2024.

Edmundo banca 1º classificado para a final da Copa do Brasil

Confiante, Edmundo crava vitória diante do Atlético-MG e classificação do Vasco da Gama para a grande final da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile