Vasco não tem jogadores suspensos para duelo contra o Goiás

Apenas com Werley e Benítez como prováveis desfalques, por estarem lesionados, todo o restante do elenco do Vasco da Gama está à disposição.

Rafael Moura e Leandro Castan disputando bola em Goiás x Vasco
Rafael Moura e Leandro Castan disputando bola em Goiás x Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Virtualmente rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama volta a campo na próxima quinta-feira (25) diante do Goiás, em São Januário, às 21h30min, pela última rodada da competição, em busca de um milagre incomum para os padrões do futebol profissional: tirar uma diferença de 12 gols do seu rival na luta pela permanência na primeira divisão. No caso, trata-se do Fortaleza, que encara o Fluminense no Maracanã.

Para o duelo, vale ressaltar, o Gigante da Colina não tem nenhum jogador suspenso. Exceto pelo zagueiro Werley e o meia Martín Benítez, ambos lesionados e que dificilmente se recuperarão a tempo da partida, o restante do elenco está à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Dos jogadores que entraram em campo no empate em 0x0 com o Corinthians no último domingo (21), na Neo Química Arena, em São Paulo, Ricardo Graça, Yago Pikachu e Gabriel Pec estavam pendurados, mas nenhum deles levou cartão amarelo, estando, assim, aptos a encarar o time goiano.

Embora a escalação para o jogo ainda seja uma incógnita, a tendência é que Luxa não faça grandes alterações na equipe. Com isso, o Vasco deve ir a campo com: Fernando Miguel; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Andrey (Juninho) e Carlinhos; Yago Pikachu, Talles Magno e Germán Cano.

Mais sobre:Goiás
1 comentário
  • Responder

    Sinceramente. Acho que tem que ir para cima do Goiás com “FORÇA MÁXIMA”. isso vai garantir perder só de uns 3!!!

    Após o jogo, manda tudo embora com uma “plaquinha de “eu fiz a minha parte para estar na SÉRIE B”
    Depois, acerta as contas (elas virão mesmo !!!!)

    O que essas últimas diretorias, empresários e outros fizeram com o nosso time?

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile