Vasco não tem boas lembranças do último jogo contra o Operário em São Januário

O Vasco da Gama perdeu em casa para o Operário na estreia da Série B do ano passado e tentará fazer diferente aproveitando a boa fase.

Jogadores do Operário-PR, adversário do Vasco na Série B
Jogadores do Operário-PR, adversário do Vasco na Série B (Foto: André Jonsson/OFEC)

Sonhando com o topo da tabela da Série B, o Vasco da Gama enfrenta o Operário-PR na noite desta sexta-feira (24), às 19h, em São Januário, pela 14ª rodada. Espera-se um novo grande resultado do Gigante, que está invicto e vem de três vitórias, mas se engana quem espera um jogo fácil.

O Fantasma é o nono colocado, com 16 pontos, cinco pontos a menos em relação ao Grêmio, o quarto. Portanto, estão na briga pelo G4. Além disso, o último jogo entre os times na Colina Histórica não traz boas lembranças ao Cruzmaltino. Os paranaenses saíram do Rio de Janeiro com uma vitória de 2×0.

Era a primeira rodada da Segundona do ano passado, que serviu como um presságio do que viria pela frente, com a péssima campanha do Vasco. Na ocasião, Leandrinho e Ricardo Bueno anotaram os gols dos visitantes e, além da vitória em si, o Fantasma chamou a atenção pelo jogo envolvendo que dominou a equipe vascaína.

Relembre

Na verdade, não foi apenas na Colina Histórica que o Gigante foi dominado pelo time do Paraná. No segundo turno, voltaram a superar a equipe vascaína por 2×0, só que agora em casa, no Estádio Germano Krüger. Vivendo um contexto diferente, o Vasco vai em busca de superar o retrospecto recente ruim contra o Operário e, para isso, vai ter São Januário lotado ao seu lado.

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile