Vasco não tem boas lembranças do último jogo contra o Operário em São Januário
O Vasco da Gama perdeu em casa para o Operário na estreia da Série B do ano passado e tentará fazer diferente aproveitando a boa fase.
Sonhando com o topo da tabela da Série B, o Vasco da Gama enfrenta o Operário-PR na noite desta sexta-feira (24), às 19h, em São Januário, pela 14ª rodada. Espera-se um novo grande resultado do Gigante, que está invicto e vem de três vitórias, mas se engana quem espera um jogo fácil.
O Fantasma é o nono colocado, com 16 pontos, cinco pontos a menos em relação ao Grêmio, o quarto. Portanto, estão na briga pelo G4. Além disso, o último jogo entre os times na Colina Histórica não traz boas lembranças ao Cruzmaltino. Os paranaenses saíram do Rio de Janeiro com uma vitória de 2×0.
Era a primeira rodada da Segundona do ano passado, que serviu como um presságio do que viria pela frente, com a péssima campanha do Vasco. Na ocasião, Leandrinho e Ricardo Bueno anotaram os gols dos visitantes e, além da vitória em si, o Fantasma chamou a atenção pelo jogo envolvendo que dominou a equipe vascaína.
Relembre
Na verdade, não foi apenas na Colina Histórica que o Gigante foi dominado pelo time do Paraná. No segundo turno, voltaram a superar a equipe vascaína por 2×0, só que agora em casa, no Estádio Germano Krüger. Vivendo um contexto diferente, o Vasco vai em busca de superar o retrospecto recente ruim contra o Operário e, para isso, vai ter São Januário lotado ao seu lado.