Vasco não renovará com Marcelo Alves

O Vasco da Gama decidiu não permanecer com Marcelo Alves para a temporada e deve priorizar os zagueiros da base.

Marcelo Alves em jogo contra o Athletico-PR
Marcelo Alves em jogo contra o Athletico-PR (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O zagueiro Marcelo Alves, que defendeu o Vasco no segundo semestre de 2020, não ficará em São Januário. Em decisão do comando do departamento de futebol, tomada com a anuência da comissão técnica, Marcelo não terá seu contrato renovado. O “Atenção, Vascaínos” noticiou primeiramente a informação.

O futebol vascaíno pretende priorizar os zagueiros formados em São Januário. No grupo profissional, são eles Ricardo Graça, de 23 anos, Miranda e Ulisses, ambos de 21. O Vasco tinha preferência para manter Marcelo, mas não o fez. O capitão Leandro Castan, de 34 anos, e Werley, de 32, são os experientes do setor que estão no elenco por ora.

Diferentemente do que aconteceu na temporada passada, quando emprestou Marcelo Alves sem custos para o Vasco, o Madureira esperava ter uma compensação financeira caso o vínculo com o clube de São Januário fosse renovado.

Marcelo Alves disputou 16 jogos pelo Vasco, 14 pelo Campeonato Brasileiro e dois pela Copa Sul-Americana. Ele chegou à Colina junto com Ygor Catatau, também emprestado pelo Madureira. Catatau é outro que não permanece na Colina e seguirá para o Vitória.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Marcelo Alves
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Amigo assim estamos frito vai ser outro cruzeiro jogadores da base nao dao sustentacao veja o jogo contra a portuguesa

  • Responder

    Eu não sei qual é a pior Gestão se a atual ou a anterior, estão dispensando quem ainda joga alguma bola Igor Catatau e M. Alvez, e os jogadores que não jogam nada estão ficando. Nada de contratação até agora e os que fazem propaganda são totalmente desconhecidos ( caixa de surpresa).

  • Responder

    Vascainos – renovação de uma equipe não é como vocês estao fazendo. Se continuar assim será um desastre de proporções irreversíveis em curto prazo. Começamos muito mal o campeonato carioca. A equipe de jovens é fraca e não tem futebol pra competir entre os melhores de nenhuma competição oficial que o Vasco participará em 2021. Os jovens são de nível médio pra baixo. Nenhum fora de série. Parem de sonhar. Ainda me lembro os Juniores do Vasco de outrora com Edmundo, Romário, etc. dirigido pelo meu amigo Clovis Oliveira Não desprestigiem os jogadores experientes do atual elenco por jogadores jovens que são mais fracos. Os jogadores da atual equipe como Fernando Miguel, Castan, Henrique, Léo Matos, Picaxu, Benitez, Cano, Thales tem que continuar pois não temos melhores nem grana. Abre o olho Vasco.

  • Responder

    Ótima decisão! Pra fechar com chave de ouro, trás o Breno de volta e renova com o Werley e Castan! 😭😭

  • Responder

    Martinho Gomes
    velho é inacreditável, en 2020 um dos pontos mais fracos do Vasco, foi a defesa, porque os dois zagueiros q tinha condições de jogar, não jogavam. M. Alves e R Graça. agora vão mandar o M. Alves embora meu? tá de bricadeira!!!

  • Responder

    Zagueiro de qualidade , sabe jogar com tranquilidade , chega firme nas jogadas , fez ótimas partidas e o Vasco vai deixar ir embora. A zaga titular era Marcelo e Ricardo , com Miranda e Ulisses de opção na reserva . Wesley e Castan tão igual aquele Jadson que só entrava pra dá oportunidade pro time adversário , lento , fora de ritmo , sem explosão nenhuma . O vasco já começamos mal nas escolhas .

  • Responder

    Puta burrice!!! O cara é bom zagueiro, novo, alto, bom nas bolas aéreas, salário baixo. A zaga é Ricardo Graça e Marcelo Alves. É um cara que poderia renovar por mais um ano fácil.
    Aí depois vão ficar correndo atrás de zagueiro no mercado e vão trazer um refugo qualquer tipo Werley . Já vi essa novela. Puta que pariu.

  • Responder

    O unico do time que jogava com vontade sem ele agora acabou tudo mesmo

Comente

Veja também
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Rafael Paiva comenta expulsão de Hugo Moura e elogia atuações de Adson e João Victor

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou a derrota da equipe para o Athletico-PR, pela quinta rodada do Brasileiro.

João Victor lamenta derrota do Vasco para o Athletico-PR, mas crê em volta por cima

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi um dos poucos destaques da equipe na derrota para o Athletico-PR.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Athletico; veja a entrevista coletiva

Rafael Paiva explicou a mudança do sistema tático ao analisar a atuação do Vasco da Gama e lamentou a expulsão Hugo Moura.

João Victor recebe oportunidade e mostra que não pode ser reserva no Vasco

Maior contratação do Vasco da Gama em 2024, João Victor perde espaço no time, mas se destaca no duelo contra o Athletico-PR.

Sair da versão mobile