Vasco não procurou o Guarani para renovar com Lenon

O Vasco da Gama não procurou o Guarani para renovar com Lenon e o lateral-direito deve retornar ao Bugre em 2019.

Em entrevista à Rádio Brasil, Fumagalli, ex-meio-campista com passagem pelo Vasco da Gama, e hoje dirigente do Guarani, explicou a situação do lateral-direito Lenon, que está emprestado ao Gigante da Colina.

Ele disse que o Vasco tem prioridade, mas não procurou o Guarani para renovar o empréstimo ou adquirir em definitivo o jogador. Com isso, o lateral-direito deve retornar ao Bugre na próxima temporada.

“Fumagalli diz que Vasco tem prioridade, mas não procurou Guarani para renovar empréstimo ou adquirir lateral. Tendência é que Lennon siga no Guarani”, publicou a rádio sobre o que disse o dirigente.

O dirigente bugrino ainda disse que Lenon é acima da média, mas lamentou as lesões no Vasco. Ele lembrou que o lateral-direito não teve problema médico em todos esses anos jogando no Guarani.

“Fumagalli elogia Lennon e diz que lateral é acima da média, mas lamenta lesões no Vasco e lembra q em 3 anos de Guarani nunca teve problema médico”, publicou a Rádio Brasil sobre o que disse Fumagalli.

Lenon chegou ao Vasco no meio da temporada e pouco entrou em campo. Antes mesmo de estrear ele teve uma lesão, e encerrou a temporada com um novo problema médico. Ao que tudo indica, não permanecerá em São Januário para 2019.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Lenon

Comentários

Últimas notícias

Reforços do Vasco para 2019

Veja mais notícias »