Vasco não pretende fazer contratações de impacto no 1º semestre de 2024

Contrário às expectativas da torcida, o Vasco da Gama não deve trazer grandes nomes para o elenco no começo da temporada.

Lúcio Barbosa e Alexandre Mattos no CT Moacyr Barbosa
Lúcio Barbosa e Alexandre Mattos no CT Moacyr Barbosa (Foto: Leandro Amorim/ Vasco)

Uma informação caiu como uma bomba entre os torcedores na noite desta sexta-feira (18). Segundo o jornalista Venê Casagrande, do canal SBT, o Vasco da Gama não vai fazer contratações impactantes na atual janela de transferências, ou seja, no primeiro semestre de 2024.

O intuito da diretoria é fazer uma reformulação no elenco, mas com responsabilidade financeira, num projeto de sucesso e conquistas a longo prazo. De acordo com Venê, Junior Alonso, zagueiro paraguaio cogitado no Cruzmaltino, foi considerado pela 777 Partners caro e sem o perfil traçado.

Recentemente, Lúcio Barbosa, CEO da SAF, revelou o desejo por um time mais forte em 2024, o que teoricamente seria potencializado pela terceira parcela do aporte do grupo norte-americano, que será de R$ 270 milhões no próximo ano, o que criou uma grande expectativa nos torcedores.

Kuscevic

No momento, o único reforço que aparece próximo do Vasco não enche os olhos de grande parte da torcida. Trata-se de Benjamin Kuscevic, de 27 anos, que pertence ao Coritiba, vice-lanterna do Campeonato Brasileiro 2023. O Cruzmaltino enviou proposta de empréstimo com opção de compra.

11 comentários
  • Responder

    Aguardando um pacotão de jogadores de Santos, Goiás, Coritiba e América para que esses abobados que acreditam em Papai Noel acordem.

  • Responder

    Isso é pra tirar o foco da midia, sobre o Vasco, vem sim boas opçoes, ai.

  • Responder

    Essa vai para os abobados que comemoraram a chegada do Abobado Mattos. Mas as viúvas do MEDEL devem ficar felizes já que temos o melhor zagueiro do mundo.

  • Responder

    Impressionante, eu sendo o Ramon Dias e família, puxava o carro. Pensamento medíocre da empresa, longe da grandeza do Vasco. Fora 777!!!

  • Responder

    Tá certo!!!
    Contratar só quando estiver em último

  • Responder

    Mais um ano de sofrimento… o vascaino, assim como eu, vai acabar desistindo!!!

  • Responder

    Enquanto nossos rivais vao se esforçando com os melhores do mercado, o Vasco continua o mesmo, trazendo jogadores meia bomba, iludindo o torcedor, e lutando novamente para se manter na serie A, parece um dilema, entra diretoria, sai diretoria e o Vasco continua o mesmo ex Gigante da Colina.
    O sofrimento nao pode parar……

    • Infelizmente, agora pode entrar qq diretoria que não importa mais… a dona do futebol é a SAF!!!

  • Responder

    Como assim não contratar agora!!!!!?????
    Pelo menos 2 bons jogadores ainda nesse ano.

  • Responder

    Cometendo o mesmo erro, tem que começar com força máxima e com contratações de peso, aí traz umas dragas e vai tentar juntar os cacos para não cair para serie B

  • Responder

    Essa diretoria sei nao viu. Faz como 2023 contrata ma hora errada quando o time ta no sufoco lutando pra não cair, sai na primeira fase da copa do brasil. Vergonha de novo para 2024 só luta pra não cair

Comente

Veja também
Pec revela conversa com astro da MLS sobre o Vasco e cita Coutinho

Gabriel Pec afirmou que nunca vai tirar o Vasco da Gama do coração e disse que fica feliz de seguir ajudando financeiramente.

Vasco não vence o Corinthians em São Paulo há 17 anos

A última vitória do Vasco da Gama sobre o Cortinhians em São Paulo foi no dia 28 de novembro de 2007, no Pacaembu.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Corinthians e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Corinthians Vasco da Gama, na Neo Quimica Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Corinthians e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Corinthians nesta quarta-feira, em São Januário, pela 16ª rodada do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Corinthians contra o Vasco

Confira a escalação do Corinthians para o jogo contra o Vasco da Gama nesta quarta-feira, em São Januário, pelo Brasileiro.

Sair da versão mobile