Vasco não pretende liberar Carlos Palacios para o Colo-Colo

Segundo a imprensa chilena, o Vasco da Gama pretende manter o meia-atacante Carlos Palacios, mas não descarta uma venda.

Palacios durante o jogo contra o Operário-PR
Palacios durante jogo contra o Operário-PR (Foto: André Durão)

Faz alguns meses que Carlos Palacios tem seu retorno ao futebol chileno especulado, em específico para o Colo-Colo. O rumor tem acontecido pela imprensa local, porém a tendência é de que o meia-atacante siga no Vasco da Gama, conforme apurou o site AS.

Segundo o portal, a diretoria vascaína não trabalha com a possibilidade da liberação do Camisa 19, por causa do alto investimento. No primeiro semestre, o Cruzmaltino comprou o chileno de 21 por cerca de R$ 10 milhões, com parte do valor que a 777 Partners adiantou referente à compra da SAF.

Inicialmente, Palacios endossou os rumores de que poderia voltar ao Chile, onde tem status de grande promessa do futebol local, devido aos poucos minutos em campo no Gigante. Entretanto, recentemente, o meia-atacante afirmou estar feliz no Cruzmaltino e deixou clara a vontade de seguir em São Januário.

Ainda segundo o site, o Vasco deixou claro que, se algum clube estiver interessado no atleta, deve fazer uma proposta superior ao que foi pago junto ao Internacional, o que deve ser uma missão delicada para qualquer clube chileno. Lembrando que o jogador tem contrato com o Gigante até dezembro de 2023, que tem 80% do passe, enquanto o Colorado ficou com 20%.

1 comentário
  • Responder

    Essa íngua não serve pra nada libera logo que liberando e reforço desse time medíocre

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile