Daniel Amorim não poderá jogar a Copa do Brasil pelo Vasco
Por já ter jogado pela competição com o Tombense-MG, o atacante Daniel Amorim não poderá jogar a Copa do Brasil pelo Vasco da Gama.
Pegando a todos de surpresa, o Vasco da Gama anunciou a contratação de Daniel Amorim, na noite desta segunda-feira (24). No entanto, o Gigante não poderá contar com o atacante de 31 anos numa das duas competições que ainda disputa: a Copa do Brasil.
O motivo é que o mesmo já disputou a competição pelo Tombense-MG, clube que possui o seu passe. Inclusive, a equipe mineira foi eliminada pelo Vasco, ainda na segunda fase, com uma derrota por 2×1. O próprio Daniel Amorim marcou a favor deles na ocasião, mas não conseguiu evitar a saída.
A regra da competição é clara: se o jogador já entrou em campo por um time e, caso se transfira, não poderá jogar por outra equipe na mesma edição. É o caso de Daniel Amorim, que chegou para ser opção de Germán Cano. Com 1,92m, ele é um trunfo para a bola aérea ofensiva do Cruzmaltino.
O atacante chegou ao Vasco emprestado pelo Tombense até o fim da temporada, sendo o nono reforço do Clube para a Série B. Além dele, chegaram Marquinhos Gabriel, Ernando, Zeca, Morato, Léo Jabá, Vanderlei, Romulo e Sarrafiore. Espera-se que o Cruzmaltino traga mais reforços para a disputa da Série B.
Copa do Brasil
Sem contar com Daniel Amorim, o Vasco está na terceira fase da Copa do Brasil. O adversário será o Boavista, um velho conhecido do Estado, com o primeiro jogo em Bacaxá, no dia 1 de junho, em Bacaxá, e o segundo no dia 9, às 16h30min, em São Januário. Não terá vantagem para nenhum dos alados.
Jogador novo revelação do Tombense rss veja onde chegamos chamar um cara desse de reforço ´r tira sarro ate com ele mesmo
Q porra é Daniel Amorim caralho