Vasco não participará do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer 2021

Em comunicado no Facebook, o Vasco Beach Soccer informou que não participará da próxima edição do Campeonato Brasileiro.

Reapresentação Vasco Beach Soccer
Reapresentação Vasco Beach Soccer (Foto: reprodução/Instagram)

O Vasco da Gama não participará da próxima edição do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer, nas modalidades masculino e feminino.

Nas redes sociais, muitos vascaínos lamentaram a decisão, principalmente levando em conta a importância do Futebol de Areia na tradição do Cruzmaltino.

Segundo informou a equipe em comunicado divulgado na sua página oficial no Facebook, a ausência do time na competição se dá pelo fato dos participantes terem que arcar com custos de logisticas, entre outros gastos, o que é inviável para o Gigante da Colina.

Íntegra do comunicado

O departamento de BEACH SOCCER do Club de Regatas Vasco da Gama informa com pesar que não participará das seguintes competições em 2021:

  • Campeonato Brasileiro Masculino
  • Campeonato Brasileiro Feminino

Decisão tomada após entender que o convite ao clube para participação era inviável, pois implicaria em arcar com todos os custos de logística, algo impossível de organizar com a confirmação em curto prazo das datas das competições.

Desde já lamentamos e agradecemos o convite da Confederação, desejando sucesso na competição, torcendo por um 2022 melhor para todos.

O Vasco da Gama passa por uma das suas maiores crises dentro e fora de campo. Com o clima conturbado no futebol, os demais esportes do Clube também são prejudicados pela falta de investimento.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    ESSE POVO DO VASCO NÃO CANSA DE PASSAR VERGONHA? É PORRADA SOBRE PORRADA! CLUBE FRACO, TIMES FRACOS, TORCIDA FRACA… SÓ SE SALVA A GLORIOSA HISTÓRIA ANTES DE 2010.

  • Responder

    Vergonha vergonha não dá para acreditar nisso cadê os colarinhos branco que só sabem roubar.

  • Responder

    É nessa hora que o povo pergunta,onde estão os politiqueiros que gastam fortunas em disputas jurídicas,e não abraçam uma causa como essa do beachsoccer, tantos títulos com a camisa do Vasco,e não há uma ajuda para esses heróis e heroínas

Comente

Veja também
Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Pedrinho e Leila Pereira segurando camisa do Vasco
Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.

Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.