Vasco não espera gastar muito por Eduardo Sasha

A princípio, o Vasco da Gama não pretende fazer grande investimento para contratar o atacante Eduardo Sasha, do Atlético-MG.

Eduardo Sasha em ação pelo Atlético-MG
Eduardo Sasha em ação pelo Atlético-MG (Foto: Pedro Souza/ Atlético-MG)

Visando a sequência da temporada, o Vasco da Gama continua em busca de reforços para aprimorar o elenco tecnicamente. Recentemente, jogadores como Matías Abaldo, Jorman Campuzano e Eduardo Sasha entraram na mira do Gigante, que apresentou propostas pelo dois primeiros.

O uruguaio pertence ao Defensor Sporting, do Uruguai, enquanto o colombiano joga no Giresunspor, da Turquia, mas pertence ao Boca Juniors, da Argentina. O primeiro teve uma contraproposta e o segundo a situação está mais avançada. Em relação ao caso do último citado, do Atlético-MG, a situação está mais fria.

Embora já tenha feito sondagem, o que foi confirmado pelo Rodrigo Caetano, diretor executivo da equipe mineira, o Cruzmaltino ainda não fez oferta pelo atacante de 31 anos. Segundo informação dos jornalistas Lucas Tanaka e Joel Silva, o Vasco não vai fazer um grande investimento para contratá-lo, pelo menos a princípio.

O Galo entende que Eduardo Sasha terá poucas oportunidades na sequência do ano, sendo que recebe um alto salário, o que abriu o interesse em vendê-lo, até mesmo na intenção de fazer caixa. Sabendo do provável pouco espaço, o próprio atacante está aberto a respirar novos ares, e o Vasco entra como uma possibilidade.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile