Vasco não deve ter mudanças na escalação para o jogo contra a Ponte Preta

O técnico Zé Ricardo deve manter a mesma escalação do Vasco da Gama que enfrentou a Chapecoense para o jogo contra a Ponte Preta.

Zé Ricardo em jogo do Vasco em São Januário
Zé Ricardo em jogo do Vasco em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco não deverá ter mudanças em sua escalação para o duelo contra a Ponte Preta nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em São Januário, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Pelo menos essa é a ideia do técnico Zé Ricardo.

O treinador vivia a expectativa de contar com o retorno dos meias Juninho, que teve confirmada a lesão na coxa direita, e Vitinho, que ainda sofre com incômodo na coxa direita. Ambos foram vetados pelo departamento médico.

Assim Zé Ricardo não deverá fazer mudanças. O treinador acredita que o Cruzmaltino tem chance de vitória e de apagar a fase de pressão.

“Temos que acreditar neste grupo, pois quem vive o nosso dia a dia sabe que estes jogadores se dedicam o tempo todo. Vamos precisar estar fortes mentalmente para enfrentar um grande adversário, que é a Ponte Preta. Temos que juntar forças e energia em busca da vitória”, disse Zé Ricardo.

A tendência é o Vasco entrar em campo nesta quarta-feira com a seguinte escalação: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri, Zé Gabriel e Nenê; Figueiredo, Erick e Raniel.

Com apenas três pontos conquistados, o Vasco ainda não conseguiu vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Um triunfo na quarta-feira é importante para acalmar o ânimo em São Januário e diminuir a pressão sobre o técnico.

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais sobre:Ponte Preta
6 comentários
  • Responder

    Nosso timão está mau vai ser difícil voltar a elite com o Zé Ricardo e alguns novato no elenco

  • Responder

    Zé Gabriel e Edmar ….naoooooo. …. dá…Edmar já jogou vários jogos nenhuma assistência o Zé Gabriel erra 8 passes em 10….

  • Responder

    E serio?Edmar vai continuar no time?

  • Responder

    Essa bosta que se diz técnico, está querendo tirar o dele da reta, garantir o emprego dele, não está preocupado com o vasco nada, tem que impor pressão para cima dele, quem sabe não toma vergonha na cara e entrega o cargo. VAI EMBORA ZÉ.

  • Responder

    Ze tu é muito teimoso se tu escalar o Edimar.e um jogador a menos tu vai perder e ate bom só assim tu cai fora graças a adeus.

  • Responder

    Zé vai puxar carroça

Comente

Veja também
Pedrinho e Eduardo Paes em São Januário
Pedrinho e Paes se reúnem e encaminham redação final do potencial construtivo de SJ

Pedrinho, do Vasco da Gama, e Eduardo Paes se reúnem para tratar sobre o decreto de venda do potencial construtivo de São Januário.

Keiller é anunciado pelo Vasco
Keiller pode deixar o Vasco e acertar com o Ceará

Goleiro reserva do Vasco da Gama, Keiller ainda não atuou em nenhum jogo do Cruzmaltino na atual temporada.

Payet em São Januário após vitória
Payet fecha 2024 como jogador do Vasco com mais assistências

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Dimitri Payet disputou 44 partidas na temporada, marcando seis gols pelo Cruzmaltino.

Souza está de volta ao Vasco
Souza avalia ano do Vasco e revela pretensões para 2025

Sem muito espaço no Vasco da Gama, o volante Souza analisou a temporada do Clube e celebrou a vaga na Copa Sul-Americana.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Veja os jogadores do Vasco com mais participações em gols, desarmes, cartões e minutos em 2024

Rankings com o desempenho dos atletas do Vasco da Gama mostra um raio-x do elenco Cruzmaltino na temporada.