‘Vasco não deve ser visto como inquilino, mas como dono do Maracanã’, diz Osório

Vice-presidente do Vasco da Gama, Carlos Osório afirmou que o Cruzmaltino é o dono do Maracanã, assim como os demais clubes do Rio.

Torcida do Vasco no Maracanã
Torcida do Vasco no Maracanã

Depois de oficializar seu o interesse em participar da próxima licitação da gestão do Maracanã, o Vasco da Gama se mostra disposto a consolidar um projeto robusto para integrar a administração do estádio onde conquistou tantas de suas glórias.

Os dirigentes do Gigante, incluindo o presidente Jorge Salgado e o vice Carlos Osório, já se reuniram com governador em exercício do Rio de Janeiro Cláudio Castro para discutirem como o Cruzmaltino pode ingressar na gestão do Maracanã, em parceria com outros clubes e com a iniciativa privada.

Em entrevista à Rádio Tupi, Carlos Osório afirmou que o Vasco não vai permitir que nenhum clube se apodere do estádio, e que o Vasco, assim como os demais times do Rio, é o dono do Maracanã.

– Nessa licitação, nós estaremos de volta, já comunicamos ao governador do estado, o Vasco vai participar da licitação, o Vasco não aceita que qualquer um queira se assenhorar do Maracanã, se sentir dono de algo que é um patrimônio público. É o patrimônio de todos os moradores do Rio de Janeiro e o Vasco estará cumprindo seu papel, de volta ao Maracanã, engrandecendo o estádio e continuando a sua linda história em seus gramados. Acabou essa de achar que Vasco da Gama é inquilino do Maracanã, o Vasco da Gama é dono do Maracanã, junto com os demais clubes do Rio de Janeiro.

Flamengo e Fluminense são os atuais gestores do complexo do Maracanã, que inclui ainda o Maracanãzinho, o Estádio Célio de Barros, e Parque Aquático Júlio Delamare. O contrato expira no próximo dia 30 e um novo processo licitatório deve ser aberto ainda no primeiro semestre deste ano.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Mas……para a cede administrativa no centro do Rio , ele pode ser seu inquilino né????

Comente

Veja também
Jorge Salgado revela que pedirá benemerência para Zé Colmeia
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com o Vasco

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.