Vasco não deve mais alugar São Januário ao Fluminense

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, teria indicado ao Fluminense a procura de outro estádio para mandar suas partidas.

Vista aérea de São Januário, a casa do Vasco
Vista aérea de São Januário, a casa do Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

A onda de reclamações dos torcedores parecer ter surtido efeito. Segundo informação do jornalista Fabio Azevedo, o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, retornou ao Brasil e conversou com Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, para indicar a procura de outro estádio.

O mandatário vascaíno não estaria mais disposto a ceder São Januário depois o que aconteceu na última terça-feira (01). Muitos atos de desrespeito foram registrados, no que se refere a tricolores postando em redes sociais mensagens atacando o estádio, com dizeres de “chiqueiro imundo” e mais.

Além disso, tem circulado uma imagem que mostra um grupo de torcedores com uma placa do banheiro feminino de São Januário, que teria sido arrancada. A partir disso, a massa vascaína se mobilizou em tom de muita irritação, o que teria motivado a atitude do presidente em não liberar mais a casa do Gigante, mesmo com a boa relação entre as diretorias.

Inclusive, o Fluminense planejava mandar o próximo jogo como mandante na Colina Histórica novamente, isso porque o Maracanã ainda não estará liberado. Quem surge como outra opção imediata é o Nilton Santos, casa botafoguense, que cedeu espaço recentemente para o clássico entre Tricolor e Vasco.

7 comentários
  • Responder

    Esses merdas tem é que respeitar a nossa casa porque quem fez São Januário foi os nossos torcedores lá no passado e eles não tem estádio e vem desrespeitar a nossa casa, vão fazer estádio pra vocês seus otários.

  • Responder

    Um desrespeito.O Vasco nao deve emprestar o nosso estadio para o Fluminense.

  • Responder

    Quem vai pagar os prejuízos? Se não for o FFC , o Jorge Incompetente Salgado tem que pagar do bolso, é uma vergonha tudo que eles fizeram , os cânticos e os prejuizos , isso prova o despreparo desse péssimo presidente , Salgado você é uma vergonha , pior disparado presidente do Vasco !!!

  • Responder

    Não foi o Florminense que armou uma kizumba danada por lugar no Maracanã? Porquê agora vêm pedir clemência para jogarem em São Januário ? Vão jogar no aterrado Flamengo ! Esse Jorge Salgado tem que deixar e ser idiota !

  • Responder

    Não vai mais alugar pela pressão da torcida. Está pensando, na verdade é na venda do time. Ficou preocupado com a revolta das torcidas e dos sócios, pois se os sócios transformarem essa revolta em voto contra a SAF, ele estará perdido. Espero que a SAF do Vasco não venha de SAFados, pois é o que está parecendo.

  • Responder

    VÃO JOGAR NA CASA DO CARALHOOOOO

    • Mas é onde jogou o último jogo

Comente

Veja também
Treinador Renato Gaúcho
Renato Gaúcho impõe condições para acertar com o Vasco

Renato Gaúcho não abre mão de levar sua comissão técnica para o Vasco da Gama, especialmente dois auxiliares.

Vegetti perde pênalti contra o Atlético-GO
Jornalista revela insatisfação de Vegetti sobre tratativas por reajuste salarial no Vasco

O atacante Vegetti recebe R$ 578 mil mensais e tem sondagens para ganhar mais do que o dobro no Vasco da Gama.

Treinador Renato Gaúcho
Renato Gaúcho pode reencontrar velhos conhecidos no Vasco

Renato Gaúcho se reunirá com o Vasco da Gama na segunda-feira e pode concretizar seu retorno ao comando do Clube.

Tomás Cuello, atacante do Athletico-PR
Cuello se torna prioridade do Vasco para 2025

Cuello terminou a temporada valorizado no Athletico-PR e preenche os requisitos do Vasco da Gama para a posição.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti se manifesta após especulações sobre saída do Vasco

Atacante do Vasco da Gama, Vegetti se manifestou em rede social após ter o nome cogitado em vários clubes brasileiros.