Vasco não deve buscar novo zagueiro e espera situação de Leandro Castan

O Vasco da Gama está esperando resolver a situação de Leandro Castan para fechar a lista de zagueiros no elenco.

Leandro Castan em viagem para Poços de Caldas-MG
Leandro Castan em viagem para Poços de Caldas-MG (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

De olho no mercado em busca de boas oportunidades, o Vasco da Gama anunciou três reforços até o momento, que foram o zagueiro Ernando, o lateral-esquerdo Zeca e o atacante Marquinhos Gabriel.

Ainda tentando reforços alguns setores, o Vasco, no entanto, não deve trazer mais nenhum zagueiro. A diretoria está esperando o desfecho da negociação com o Leandro Castan para fechar as opções para a zaga.

A informação foi divulgada pelo canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube. Com isso, o Vasco ficaria com Leandro Castan, Ernando, Ricardo Graça, Miranda e Ulisses como opções, ainda com a possibilidade de trazer outro garoto do Sub-20.

Situação de Leandro Castan

Com o intuito de seguir em São Januário, Leandro Castan propôs uma redução salarial com o Vasco, para se encaixar na nova realidade na Série B. No entanto, para isso, o staff do zagueiro está pedindo que o contrato seja estendido de dezembro de 2022 para 2023.

Mais sobre:Leandro Castan
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Acho que o Leandro castan já nos ajudou muito , mais já está na hora de ele caçar novos rumos , não dá mais sem possibilidades muito sem vontade , sem raça , sem sangue sem comprometimento, um lixo de jogador pra mim tinha que reformular o time todo, todos que foram responsáveis pelo rebaixamento tinham que sair do Vasco não adianta sair alguns e outros continuarem com Carlinhos , Andrey , castan .. não dá vai virar um cruzeiro da vida com jogadores desse nível aí , existe uma coisa chamada investimento enquanto não houver isso no Vasco o time não vai pra frente nunca com jogadores assim desse nível que passeam dentro de campo , o problema do time do Vasco é a parte defensiva os volantes e meio campo não tem visão de jogo sem criatividade sem vontade sinceramente sou Vasco até o fim mais ver jogadores como esses vai nos desanimando de ver futebol cada vez mais ..

  • Responder

    Acho que o entuito do vasco e mapear o mercado do norte e nordeste em busca de jogadores baratos mas que possa jogar pelo menos um tempo de jogo nao tem como testar jogadores no momento agora eu acredito que seja erro zero se nao vai permanecer na serie b olha para a serie b estar recheada de clubes grande CRUZEIRO VASCO BOTA FOGO CURITIBA GOIAS PONTE PRETA AVAI SO VOLTA 4 vai ser briga de gigante quem erra menos volta??

  • Responder

    O Vasco deveria olhar com bons olhos um zagueirão de quase dois metros de altura que joga no ABC de Natal, o cara é um muito bom, marca bem, não é clássico, mas é umna nossa defesa zagueiro zagueiro tipo Odvan. E é isso que precisamos um zagueiro XERIFE que imponha respeito na zaga do Vasco. É isso aí, Marden Góes.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Monique é goleira do Vasco
Monique projeta classificação do Vasco às oitavas do Brasileiro A3

A goleira do Vasco da Gama, Monique, manteve os pés no chão após a vitória na ida, mas confia na classificação às oitavas de final.

Taty Silva se emociona com Léo Jardim
Taty Silva se emociona com Léo Jardim ao receber presente; veja como foi

O goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, presenteou a arqueira Taty Silva com um par de luvas e disse belas palavras.