Vasco não considera lesão grave e projeta recuperação de Coutinho em menos de 1 mês
O Vasco da Gama não trabalha com prazos, mas esperar contar com o meia Phillipe Coutinho antes do jogo contra o Flamengo.
A lesão muscular na coxa esquerda de Phillipe Coutinho não foi considerada grave pelo Vasco, que trabalhará para recuperar o jogador em menos de um mês.
O meia sentiu uma dor na região no treino de domingo, fez exame de imagem que evidenciou o problema, e iniciou o processo de recuperação.
O clube não trabalha com prazos e entende que a evolução vai depender do dia a dia. A ideia, porém, é ter Coutinho a tempo de jogar a próxima fase da Copa do Brasil, em caso de classificação. As quartas de final serão iniciadas no dia 28 de agosto.
Sem o meia, o Vasco encara o Atlético-GO nesta quarta-feira em São Januário. Pelo Brasileiro, Coutinho deve perder pelo menos três partidas, contra Fluminense, Criciúma e Athletico.
Se tudo der certo, a expectativa é que o craque volte a atuar normalmente diante do Flamengo, no dia 15 de setembro. Mas as previsões mais otimistas entendem que ele volta a jogar antes.
Fonte: Blog Diogo Dantas
Nem jogou e jah estah bichado, não só ele como tbm o Alex Teixeira, exigência dessa mala.
Quanta maluquice o Vasco faz. Ninguém keria o cara na Europa (Coutinho) e outro (Alex Teixeira), ninguém keria no Brasil mas, serve pro Vasco.
Estamos ferrados com esses dirigentes.
Tão de brincadeira, um mês e acham que é pouco. Em um mês o Vasco pode estar na zona, de rebaixamento.
O Vasco joga hoje 21:30 não amanhã como a matéria tá dizendo