Vasco não cogita saída de Zé Ricardo e não existe influência da 777 na decisão

A diretoria do Vasco da Gama não conversou com a 777 Partners sobre a situação do técnico Zé Ricardo, que tem sido muito pressionado.

Zé Ricardo durante jogo contra o Tombense
Zé Ricardo durante jogo contra o Tombense (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Zé Ricardo não vem tendo vida fácil no Vasco. O treinador, de 51 anos, é constantemente criticado por boa parte da torcida por conta do desempenho recente da equipe, mas tem o respaldo da diretoria Cruzmaltina, que não pensa em demissão neste momento, conforme apurou o iG Esporte.

O futuro de Zé Ricardo também não deve passar pelas mãos da 777 Partners, grupo que prioriza a compra da SAF do clube. Não houve qualquer conversa com a empresa nesse sentido. Vale lembrar que os norte-americanos tem um histórico de realizar mudanças nas comissões técnicas ao assumirem o comando nos clubes.

O Vasco está invicto na Série B, mas só conta com uma vitória em cinco jogos. A equipe está na 10º colocação, com 7 pontos. O Cruzmaltino entra em campo neste sábado contra o CSA, às 19h, em São Januário.

Em sua segunda passagem pelo Vasco, Zé Ricardo comandou a equipe em 20 jogos, com 9 vitorias, 6 empates e 5 derrotas. Somando as duas passagens, o treinador esteve à frente do time em 70 jogos, colecionando 31 vitórias, 22 empates e 17 derrotas, com um aproveitamento de 52%.

Fonte: IG

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    O técnico do Vasco e o elenco são limitados, uma partida a cada 7 dias e o time não evolui. Não consegue marcar 2 gols em uma partida!!
    Só vence no sacrifício!!

Comente

Veja também
Torcedora do Vasco vai à sede do Flamengo prestar homenagem a Apolinho

Torcedora foi ao velório com a camisa do Vasco da Gama e destacou a boa relação que Apolinho, torcedor do Flamengo, tinha com os vascaínos.

Álvaro Pacheco chega ao Rio no domingo para assinar com o Vasco

Novo treinador do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco é aguardado no Rio de Janeiro no domingo (19) para fechar com o Cruzmaltino.

Especialistas avaliam cenário após rompimento do Vasco com a 777 Partners

Saiba como será o futuro do Vasco da Gama com a disputa judicial entre o Clube Associativo e a 777 Partners pelo controle da gestão.

Pedrinho afirma que associativo do Vasco vai ‘voar’ financeiramente

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho falou em entrevista sobre o movimento do Clube para afastar a 777 da gestão do Clube.

Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Sair da versão mobile