Vasco não chega a acordo com staff sobre rescisão e Carlinhos pode voltar ao Clube

O Vasco da Gama ainda não chegou a um denominador comum com o staff do meio-campista Carlinhos sobre a rescisão de contrato.

Carlinhos durante o treino do Vasco nesta quarta-feira
Carlinhos durante o treino do Vasco nesta quarta-feira (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Carlinhos pode voltar a treinar no Vasco da Gama na próxima segunda-feira (07). O motivo para isso é que não houve um acordo entre o staff do volante e o Clube nas conversas sobre a rescisão de contrato. O que havia até então era apenas um acordo verbal, que ainda não se oficializou.

Dificilmente Carlinhos será reintegrado ao elenco, mas, caso não se encontre uma solução de imediato, ele poderá voltar a treinar no Cruzmaltino para preservar a forma física visando o próximo desafio. As tratativas para a rescisão de contrato se estendem desde 20 de março, com o departamento jurídico dos dois lados se reunindo para chegar num denominador comum.

Havia, na época, inclusive, o acordo verbal entre o Cruzmaltino e os empresários. Em um determinado momento, o staff de Carlinhos solicitou valores que ele tem a receber do Clube, como salário atrasado, 13º salário de 2020 e ainda comissão. Há também um entendimento de que o atleta já estaria abrindo mão de muita coisa para sair.

Vasco não entende da mesma forma

A informação foi divulgada pelo site O Dia, que continuou dizendo que o Gigante entendeu que as contestações eram justas, não aceitando o que o jurídico pediu, acreditando estar cumprindo o combinado. Com esse impasse, a rescisão ainda não foi acertada e o contrato do meio-campista segue vigente, e é do interesse dos empresários que o jogador retorne aos treinos por enquanto.

Mais sobre:Carlinhos
1 comentário
Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile