Vasco não chega a acordo com staff sobre rescisão e Carlinhos pode voltar ao Clube

O Vasco da Gama ainda não chegou a um denominador comum com o staff do meio-campista Carlinhos sobre a rescisão de contrato.

Carlinhos durante o treino do Vasco nesta quarta-feira
Carlinhos durante o treino do Vasco nesta quarta-feira (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Carlinhos pode voltar a treinar no Vasco da Gama na próxima segunda-feira (07). O motivo para isso é que não houve um acordo entre o staff do volante e o Clube nas conversas sobre a rescisão de contrato. O que havia até então era apenas um acordo verbal, que ainda não se oficializou.

Dificilmente Carlinhos será reintegrado ao elenco, mas, caso não se encontre uma solução de imediato, ele poderá voltar a treinar no Cruzmaltino para preservar a forma física visando o próximo desafio. As tratativas para a rescisão de contrato se estendem desde 20 de março, com o departamento jurídico dos dois lados se reunindo para chegar num denominador comum.

Havia, na época, inclusive, o acordo verbal entre o Cruzmaltino e os empresários. Em um determinado momento, o staff de Carlinhos solicitou valores que ele tem a receber do Clube, como salário atrasado, 13º salário de 2020 e ainda comissão. Há também um entendimento de que o atleta já estaria abrindo mão de muita coisa para sair.

Vasco não entende da mesma forma

A informação foi divulgada pelo site O Dia, que continuou dizendo que o Gigante entendeu que as contestações eram justas, não aceitando o que o jurídico pediu, acreditando estar cumprindo o combinado. Com esse impasse, a rescisão ainda não foi acertada e o contrato do meio-campista segue vigente, e é do interesse dos empresários que o jogador retorne aos treinos por enquanto.

Mais sobre:Carlinhos
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.