Vasco não chega a acordo com staff sobre rescisão e Carlinhos pode voltar ao Clube

O Vasco da Gama ainda não chegou a um denominador comum com o staff do meio-campista Carlinhos sobre a rescisão de contrato.

Carlinhos durante o treino do Vasco nesta quarta-feira
Carlinhos durante o treino do Vasco nesta quarta-feira (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Carlinhos pode voltar a treinar no Vasco da Gama na próxima segunda-feira (07). O motivo para isso é que não houve um acordo entre o staff do volante e o Clube nas conversas sobre a rescisão de contrato. O que havia até então era apenas um acordo verbal, que ainda não se oficializou.

Dificilmente Carlinhos será reintegrado ao elenco, mas, caso não se encontre uma solução de imediato, ele poderá voltar a treinar no Cruzmaltino para preservar a forma física visando o próximo desafio. As tratativas para a rescisão de contrato se estendem desde 20 de março, com o departamento jurídico dos dois lados se reunindo para chegar num denominador comum.

Havia, na época, inclusive, o acordo verbal entre o Cruzmaltino e os empresários. Em um determinado momento, o staff de Carlinhos solicitou valores que ele tem a receber do Clube, como salário atrasado, 13º salário de 2020 e ainda comissão. Há também um entendimento de que o atleta já estaria abrindo mão de muita coisa para sair.

Vasco não entende da mesma forma

A informação foi divulgada pelo site O Dia, que continuou dizendo que o Gigante entendeu que as contestações eram justas, não aceitando o que o jurídico pediu, acreditando estar cumprindo o combinado. Com esse impasse, a rescisão ainda não foi acertada e o contrato do meio-campista segue vigente, e é do interesse dos empresários que o jogador retorne aos treinos por enquanto.

Mais sobre:Carlinhos
1 comentário
Comente

Veja também
Relembre os últimos jogos do Vasco na altitude nos últimos 10 anos

O Vasco da Gama enfrenta o Melgar nesta quarta-feira (02/04), em Peru, pela 1ª rodada da Sul-Americana; veja últimos confrontos na altitude.

Nuno Moreira viverá momento inédito na carreira contra o Melgar

Nuno Moreira vive bom início no Vasco e disputará a 1ª partida de um torneio continental como profissional.

Vasco é o 11º no ranking de times que mais formaram atletas para o Brasileiro de 2025

Conforme ranking, o Vasco da Gama tem 18 jogadores da base no plantel e é 11º time que mais formou atletas para o Brasileiro 2025.

Gol de Nuno Moreira é eleito o melhor da 1ª rodada do Brasileiro

Gol de Nuno Moreira, anotado no duelo entre Vasco da Gama x Santos, é eleito o melhor gol da primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Casagrande diz que Pedrinho está apequena o Vasco com clássico em SJ

Walter Casagrande defendeu que os clássicos entre Vasco e Flamengo pelo Brasileiro tem que ser disputado no Maracanã.

Vegetti se casa com brasileira após 13 anos juntos

Pablo Vegetti, atacante do Vasco da Gama, classificou a data do seu casamento como o dia em que foi mais feliz na sua vida.

Vegetti entra na seleção da 1ª rodada do Brasileiro

Destaque do Vasco da Gama na estreia pelo Brasileiro, em virada contra o Santos, Vegetti está na seleção da primeira rodada da competição.

Fazenda rejeita oferta de São Januário como garantia por dívida de FGTS

O Fisco obteve na Justiça a penhora de dois contratos firmados com a SAF do Vasco da Gama, referentes a pagamentos anuais.

Gilmar Ferreira comenta intenção do Vasco de jogar clássico em São Januário

Para o jornalista, é digno o Vasco da Gama querer usar seu estádio, oportunidade em que falou também sobre o jogo de hoje.

Dedé aconselha Carille sobre jogo no Peru e comenta críticas a Coutinho

Dedé afirmou que Carille deveria pensar em um esquema em que Coutinho possa jogar solto contra o Melgar, no Peru.