Vasco não chega a acordo com Paulinho Boia, que pretende ficar no São Paulo

Envolvido na negociação pelo meio-campista Martín Benítez, o atacante Paulinho Boia não chegou a um acordo salarial com o Vasco da Gama.

Paulinho Boia é formado na base do São Paulo
Paulinho Boia é formado na base do São Paulo (Foto: Reprodução)

O Vasco e o atacante Paulinho Bóia, do São Paulo, não chegaram a um acordo salarial pela transferência do jogador. A negociação seria uma compensação pela liberação antecipada de Benítez do empréstimo com o Independiente.

São Paulo e Vasco haviam se acertado por um empréstimo até o fim do ano, mas restava o acordo do clube de São Januário com o jogador, o que não ocorreu.

Paulinho Bóia comunicou ao São Paulo da sua decisão e, em contato com a reportagem do ge, disse que pretende ser observado por Hernán Crespo.

– Fiquei sabendo do contato do Vasco, fiquei feliz pela procura, uma grande equipe, de história, todo jogador sonha em jogar em uma grande equipe como Vasco. Seria um privilégio defender o Vasco, mas meu projeto é defender o São Paulo. Estou voltando de lesão e quero ter continuidade no São Paulo, ser observado pelo Crespo. Vai demorar mais uns 15 ou 20 dias para estar 100% e ele vai poder me ver – disse Paulinho Bóia.

Sem acerto com Paulinho Bóia, o Vasco tentará outro jogador do São Paulo ou uma compensação financeira como contrapartida no negócio por Benítez.

Paulinho Boia, de 22 anos, disputou 22 partidas pelo São Paulo em 2020 e marcou um gol. Ele normalmente era uma opção de velocidade pelos lados do campo para segundo tempo durante o comando de Fernando Diniz.

O jogador é formado nas categorias de base do São Paulo, mas nunca conseguiu explodir. Em 2019, foi emprestado para Portimonense, de Portugal, e São Bento, de Sorocaba.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Paulinho Boia
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Não está desprezando o Vasco, está respeitando o Vasco,no momento ele vem de lesão,e vai levar uns 20 dias para se recuperar,o Vasco está precisando de atletas para reforçar a equipe e não o DM,bela atitude do atleta que trabalha a recuperação no clube onde sofreu a lesão
    Uma boa recuperação e quando estiver 100 porcento vem para o Vasco, sempre tem vaga para bons jogadores

  • Responder

    O cara jogou no Portimonense e São Bento e ainda tira onda para jogar no Gigante da Colina. Fim dos tempos!

  • Responder

    Desprezando o Vasco né!
    Vai ser mais um Jucilei da vida…

Comente

Veja também
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Rafael Paiva comenta expulsão de Hugo Moura e elogia atuações de Adson e João Victor

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou a derrota da equipe para o Athletico-PR, pela quinta rodada do Brasileiro.

João Victor lamenta derrota do Vasco para o Athletico-PR, mas crê em volta por cima

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi um dos poucos destaques da equipe na derrota para o Athletico-PR.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Athletico; veja a entrevista coletiva

Rafael Paiva explicou a mudança do sistema tático ao analisar a atuação do Vasco da Gama e lamentou a expulsão Hugo Moura.

João Victor recebe oportunidade e mostra que não pode ser reserva no Vasco

Maior contratação do Vasco da Gama em 2024, João Victor perde espaço no time, mas se destaca no duelo contra o Athletico-PR.

Sair da versão mobile