Vasco não anunciará reforços nesta véspera de Natal, garante Carlos Brazil

O gerente executivo de futebol do Vasco da Gama, Carlos Brazil, afirmou que nenhum jogador será anunciado nesta sexta-feira (24).

Carlos Brazil, gerente geral do Vasco
Carlos Brazil, gerente geral do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na apresentação, Carlos Brazil, novo gerente executivo de futebol, citou um ‘presente de Natal’ para a torcida, que seria uma contratação relevante. A promessa lembra uma feita por Eurico Miranda em 2016, só que, depois de muita expectativa, foi anunciado Damián Escudero.

O argentino tinha uma carreira bem discreta até então, e a decepção dos torcedores se comprovou com o péssimo desempenho do meio-campista em São Januário. Por isso, desde então, muito se teme quanto ao tipo de promessa, ainda mais levando em conta a situação financeira e nomes cogitados.

Atualmente, dois jogadores estão muito próximos de serem anunciados oficialmente, casos de Vitinho e Raniel. O primeiro já está tudo certo entre Vasco e Corinthians em relação ao empréstimo, situação semelhante a do segundo, cedido pelo Santos, com apenas detalhes pendentes. No entanto, ninguém será anunciado nesta véspera de Natal pelo menos.

Quem garantiu isso foi o próprio Carlos Brazil, ao seu questionado pelo Twitter Colina Informa. Questionado sobre isso, o dirigente foi direto na resposta: “Não teremos”. Na última quinta-feira (23), o Gigante anunciou as contratações de Anderson Conceição e Isaque, chegando assim a seis reforços confirmados.

Entretanto, nada impede que o tal ‘presente de Natal’ seja anunciado no dia 25. Além dos nomes citados, o Vasco já anunciou também: Yuri, Thiago Rodrigues, Luís Cangá e Edimar, reforços que não empolgaram a massa vascaína. O nome mais badalado do momento é Diego Souza, que está negociando também com o Sport.

Mais sobre:Carlos Brazil
1 comentário
  • Responder

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todos nois sabíamos que não iria ter presente de natal

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile