Carlos Brazil garante presente de natal à torcida do Vasco, mas faz alerta

O dirigente Carlos Brazil prometeu presente de natal à torcida do Vasco da Gama nesta semana, mas fez questão de deixar alerta.

Carlos Brazil durante apresentação pelo Vasco
Carlos Brazil durante apresentação pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco apresentou nesta quarta-feira (22) o técnico Zé Ricardo e o novo gerente geral, Carlos Brazil. Na entrevista coletiva, os dois falaram sobre a expectativa por reforços e apresentaram o planejamento para a próxima temporada.

O dirigente deixou claro que novos nomes serão anunciados durante a semana, brincou sobre ‘presente de natal’ para a torcida, mas fez uma ressalva: terão que se adequar à realidade financeira do cruzmaltino.

“Eu, quando era criança, tinha uns tios, que eu queria ganhar brinquedo, e eles me davam camisa, me davam roupas. Não era o que eu queria ganhar. Nem sempre vamos conseguir agradar a todos”, começou por afirmar.

“O presente, com certeza, vai ter. Ainda nessa semana deve estar anunciando novas contratações dentro daquele contexto que colocamos aqui. Com responsabilidade, jogadores extremamente competitivos que a gente entende que vai atender os anseios nossos e do torcedor. E a gente espera que o torcedor goste dos presentes, é o que mais esperamos nessa semana do natal”, completou.

Em 2022, o clube de São Januário tem um objetivo claro: retornar à Série A do Campeonato Brasileiro. Em 2021, o Cruzmaltino não conseguiu subir, ficando na 10ª colocação da Série B, com 49 pontos.

Fonte: Espn

Mais sobre:Carlos Brazil
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Vamos começar a limpar casa, dando satisfação a quem trabalhar nessa instituição, q zela por ela, ou seja a seus colaboradores funcionários, q estão com os seus salários atrasados!

  • Responder

    Continuo acreditando nas pessoas que gostam do Vasco

  • Responder

    O Vasco é uma nação q merece respeito….fica a,b,c….e outros sempre com conversas ilícitas em relação a tudo..Primeiro vamos ver o q não dar certo para o Vasco, jogadores, planejamento, estrutura física e material…depois sim, rever esses pontos para nos dar a possibilidade de reconstruir. O q estão fazendo é a mesma coisas dos anos anteriores…a bando de incompetentes. Infeliz é a nação que aprende com os próprios erros ou dos outros ….é isso q acontece..
    Vamos começar do 0000

  • Responder

    O Vasco é uma nação q merece respeito….fica a,b,c….e outros sempre com conversas ilícitas em relação a tudo..Primeiro vamos ver o w não dar para o Vasco, jogadores, planejamento, estrutura física e material…a sim, depois rever esses pontos para nos dar a possibilidade de reconstruir. O q estão fazendo é a mesma coisas dos anos anteriores…a bando de incompetentes. Infeliz a nação quem aprende com os erros dos outros ….é isso q acontece..
    Vamos começar do 0000

  • Responder

    Presente de Natal é pagar os atrasados.

  • Responder

    Diego Sousa não é presente e sim pesadelo

Comente

Veja também
Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.

Léo Jardim no treino desta quarta-feira
Com retorno, Vasco treina nesta quarta visando o Criciúma; veja trechos

Confira o que de melhor aconteceu no treino do Vasco da Gama nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, visando o Criciúma.

Gary Medel volta ao Rio e treina com elenco nesta quarta-feira
Medel volta ao Rio e treina com o elenco nesta quarta-feira

Após passar uns dias com sua mãe no Chile, Medel retorna ao Brasil e fica à disposição para o próximo jogo do Vasco da Gama.