Vasco: motivação é o que não falta ao elenco
Vasco continua motivado, e quer honrar a camisa ao entrar em campo contra o Corinthians.
Por Anderson Montalvão
Mesmo após perder para o Cruzeiro, e com a possibilidade de prejudicar o rival Fluminense, o Vasco continua motivado, e quer honrar a camisa ao entrar em campo contra o Corinthians no próximo domingo.
Fernando Prass declarou o que pensa: – Nós vamos jogar com respeito a camisa do Vasco e nos empenhando na busca pelo resultado positivo. Temos um compromisso com o clube e com os nossos torcedores. Um time como o Vasco, com uma história tão rica e vitoriosa, sempre entra em campo com o pensamento de ganhar as suas partidas. Não será diferente contra o Corinthians.
De volta aos gramados, Carlos Alberto também estar otimista e promete luta:
– Temos que jogar não apenas pela realidade do Campeonato Brasileiro e sim por uma questão pessoal, pela satisfação de estar bem e sabendo que está sendo sempre observado e cobrado por defender um grande clube, como é o Vasco. Sei que motivação é algo individual, mas pela minha parte posso dizer que estou muito motivado para esta reta final.
Amanhã, PC Gusmão começará montar a equipe para o jogo de domingo, e Romulo e Felipe cumpriram suspensão e estão de volta ao clube.
Redação vasconoticias.com.br