Vasco mostra reações de Payet e choro no vestiário após vitória contra o Atlético-MG

Vasco da Gama divulgou o seu tradicional vídeo com imagens exclusivas da vitória sobre o Atlético-MG, pela 20ª rodada do Brasileiro.

Serginho comemorando gol com os companheiros
Serginho comemorando gol com os companheiros (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Novo reforço do Vasco, Dimitri Payet viveu um autêntico dia de torcedor na vitória sobre o Atlético-MG no domingo, no Maracanã, em jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão. O clube divulgou um vídeo de bastidores com reações do francês durante a partida.

O vídeo mostra Payet levando as mãos à cabeça e lamentando a chance perdida por Vegetti, logo no início do jogo, após cruzamento de Lucas Piton. A bola explodiu no travessão.

Os bastidores divulgados pelo clube também destacam o discurso de Emiliano Díaz, auxiliar que comandou a equipe por conta da suspensão de Ramón Díaz, no vestiário antes da partida.

– Lembro das palavras que o Léo disse quando chegamos, que queriam desfrutar. E acredito que, com o esforço que vocês estão fazendo, estão desfrutando agora. O trabalho paga. Em algum momento o trabalho paga. Acreditem. Aconteça o que acontecer, acreditem – disse o argentino.

“Vamos dar alegria à nossas famílias, galera. Vamos dar alegria para a família. Nossa família merece uma alegria, e nós merecemos uma alegria”, concluiu.

Por fim, o vestiário do Vasco após a vitória foi tomado de muita emoção, em especial por causa da nova lesão de Gabriel Dias. O lateral-direito, que não atuava há mais de um ano, entrou no segundo tempo, mas precisou sair depois de 10 minutos em função de uma contusão muscular.

Zé Gabriel fez um discurso emocionado depois da partida e dedicou a vitória ao companheiro.

– Hoje… Foi por aquele cara, véi. Quem esteve com ele aqui desde o ano passado, a lesão dele, foram dias difíceis, mas no dia a dia sempre com um sorriso no rosto. E passou o que passou. Gabi, a gente está junto, mais uma vez – afirmou.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile