Vasco mostra interesse no técnico André Jardine

Sem sucesso com Juan Pablo Vojvoda, o Vasco da Gama sondou o técnico André Jardine, que comanda o San Luis, do México.

André Jardine, campeão olímpico com o Brasil em Tóquio
André Jardine, campeão olímpico com o Brasil em Tóquio

O Vasco segue analisando o mercado em busca de um nome para comandar a equipe profissional. Depois de ser recusado por Juan Pablo Vojvoda, que está próximo de acertar sua renovação com o Fortaleza, o Cruzmaltino sondou a situação do treinador André Jardine, atual técnico do Atlético San Luís, do México. A informação foi confirmada com exclusividade pelo O Dia.

Observado pela diretoria e pela 777 Partners desde o meio do ano, Jardine é um treinador visto como moderno e que tem um perfil que agrada aos dirigentes. No entanto, a abordagem da diretoria não passou de uma sondagem para consultar sua situação, sem a formalização de uma oferta concreta. Internamente, o nome do treinador ganhou mais força nos últimos dias.

Jardine já era um dos inúmeros nomes na mesa da diretoria, mas a prioridade da 777 Partners era pela contratação de Vojvoda, que não deve acontecer após a recusa da oferta. Hoje, a situação mudou, e com a intensificação da procura por outras opções, o treinador de 43 anos torna-se uma das principais opções da diretoria Cruzmaltina. O treinador foi procurado em junho para assumir o comando do Gigante da Colina após a saída de Zé Ricardo, mas optou por declinar a oferta na ocasião.

Depois de passar pelas categorias de base de Internacional, Grêmio e São Paulo, Jardine chegou ao futebol profissional no Tricolor Paulista ao assumir a equipe em 2019. Depois, assumiu o comando da Seleção Olímpica no ciclo dos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020, garantindo a conquista da medalha de Ouro com a Seleção Brasileira. Desde fevereiro, assumiu o comando do Atlético San Luís, no México.

Fonte: O Dia

Mais sobre:André Jardine
6 comentários
  • Responder

    Coudet e Sampaoli livres no mercado . No caso do primeiro , acho que não vem , talvez, por birra contra o Paulo Bracks, que lhe prometeu mundos e fundos no Inter e não foi bem assim.

  • Responder

    Dirigentes de merda.
    Trataram o Jorginho com desrespeito e agora quere trazer esta merda? Não passará do campeonato carioca.

  • Responder

    Bom dia! Esses dirigentes da 777, estão de sacanagem, falam um monte de coisas, que vão contratar A e B, chega na hora e não contratar ninguém. Vive dizendo que vão fazer um grande time, mas até agora nada. Pelo que estou vendo, vai fazer um time de velho, com idade superior a 33 anos. Tô cansado de promessa. Cadê o técnico de ponta? Cadê os jogadores de primeira linha?. Na verdade vai ser um time de pernas de pau e voltamos a série B em 2023. Papai Noel não existe, estão tirando pirulito de criança e só enganando os vascainos. Galera não se entusiasma, é tudo conversa e papo furado.

  • Responder

    Esse não né…vcs brincam demais… já foi falado pra torcida filtrar certas informações…espero ue não seja verdade(mais um Maurício)

  • Responder

    Já deveria estar a com a proposta e projeto nas mãos. Só faz sondar e depois é que resolve fazer o projeto, nenhum técnico vem assim. Com certeza foi assim que aconteceu com o Vojvoda, deixou o Odair de lado e o Santos veio e aproveitou.
    Ainda têm técnicos livres esperando um bom projeto, mas estão enrolando para contratar.
    O mesmo está acontecendo com jogadores, só especulação e nada. Por exemplo, vão deixar mesmo o Paulinho ir pro Atlético assim com essa facilidade toda?

  • Responder

    Tão de sacanagem né. Pqp André Jardine fica com a merda do time q subiu q nas 19 rodadas iniciais CAI LOGO. E A TORCIDA ABANDONA DE VEZ. EU MESMO COMEÇAREI A TORCER POR OUTRO TIME CANSADO DESSA ZONA PROMESSAS PROMESSAS E SÓ CAOZADA

Comente

Veja também
Camisa branca do Vasco com a logomarca da Betfair
Vasco acerta patrocínio pontual para o jogo contra o Palmeiras

Em busca de recursos financeiros, o Vasco da Gama acertou um patrocínio pontual para o jogo diante do Palmeiras, a empresa Joli Construção.

Douglas Luiz em ação pelo Aston Villa
Saiba quanto o Vasco deve ganhar por venda de Douglas Luiz ao Juventus

A Juventus vai pagar 20 milhões de libras ao Aston Villa por Douglas Luiz e o Vasco da Gama tem direito a 2,25% do valor da venda.

Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Payet só conseguiu jogar por 90 minutos no Brasileiro em apenas 1 jogo

Payet já disputou 19 jogos com a camisa do Vasco pelo Brasileiro, mas ficou os 90 minutos apenas contra o Corinthians, em 2023.

Ramon Abatti Abel
Definida a arbitragem para o jogo entre Palmeiras e Vasco

Arbitragem para o jogo entre Palmeiras e Vasco da Gama nesta quinta-feira, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.