Vasco mostra interesse no técnico André Jardine

Sem sucesso com Juan Pablo Vojvoda, o Vasco da Gama sondou o técnico André Jardine, que comanda o San Luis, do México.

André Jardine, campeão olímpico com o Brasil em Tóquio
André Jardine, campeão olímpico com o Brasil em Tóquio

O Vasco segue analisando o mercado em busca de um nome para comandar a equipe profissional. Depois de ser recusado por Juan Pablo Vojvoda, que está próximo de acertar sua renovação com o Fortaleza, o Cruzmaltino sondou a situação do treinador André Jardine, atual técnico do Atlético San Luís, do México. A informação foi confirmada com exclusividade pelo O Dia.

Observado pela diretoria e pela 777 Partners desde o meio do ano, Jardine é um treinador visto como moderno e que tem um perfil que agrada aos dirigentes. No entanto, a abordagem da diretoria não passou de uma sondagem para consultar sua situação, sem a formalização de uma oferta concreta. Internamente, o nome do treinador ganhou mais força nos últimos dias.

Jardine já era um dos inúmeros nomes na mesa da diretoria, mas a prioridade da 777 Partners era pela contratação de Vojvoda, que não deve acontecer após a recusa da oferta. Hoje, a situação mudou, e com a intensificação da procura por outras opções, o treinador de 43 anos torna-se uma das principais opções da diretoria Cruzmaltina. O treinador foi procurado em junho para assumir o comando do Gigante da Colina após a saída de Zé Ricardo, mas optou por declinar a oferta na ocasião.

Depois de passar pelas categorias de base de Internacional, Grêmio e São Paulo, Jardine chegou ao futebol profissional no Tricolor Paulista ao assumir a equipe em 2019. Depois, assumiu o comando da Seleção Olímpica no ciclo dos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020, garantindo a conquista da medalha de Ouro com a Seleção Brasileira. Desde fevereiro, assumiu o comando do Atlético San Luís, no México.

Fonte: O Dia

Mais sobre:André Jardine
6 comentários
  • Responder

    Coudet e Sampaoli livres no mercado . No caso do primeiro , acho que não vem , talvez, por birra contra o Paulo Bracks, que lhe prometeu mundos e fundos no Inter e não foi bem assim.

  • Responder

    Dirigentes de merda.
    Trataram o Jorginho com desrespeito e agora quere trazer esta merda? Não passará do campeonato carioca.

  • Responder

    Bom dia! Esses dirigentes da 777, estão de sacanagem, falam um monte de coisas, que vão contratar A e B, chega na hora e não contratar ninguém. Vive dizendo que vão fazer um grande time, mas até agora nada. Pelo que estou vendo, vai fazer um time de velho, com idade superior a 33 anos. Tô cansado de promessa. Cadê o técnico de ponta? Cadê os jogadores de primeira linha?. Na verdade vai ser um time de pernas de pau e voltamos a série B em 2023. Papai Noel não existe, estão tirando pirulito de criança e só enganando os vascainos. Galera não se entusiasma, é tudo conversa e papo furado.

  • Responder

    Esse não né…vcs brincam demais… já foi falado pra torcida filtrar certas informações…espero ue não seja verdade(mais um Maurício)

  • Responder

    Já deveria estar a com a proposta e projeto nas mãos. Só faz sondar e depois é que resolve fazer o projeto, nenhum técnico vem assim. Com certeza foi assim que aconteceu com o Vojvoda, deixou o Odair de lado e o Santos veio e aproveitou.
    Ainda têm técnicos livres esperando um bom projeto, mas estão enrolando para contratar.
    O mesmo está acontecendo com jogadores, só especulação e nada. Por exemplo, vão deixar mesmo o Paulinho ir pro Atlético assim com essa facilidade toda?

  • Responder

    Tão de sacanagem né. Pqp André Jardine fica com a merda do time q subiu q nas 19 rodadas iniciais CAI LOGO. E A TORCIDA ABANDONA DE VEZ. EU MESMO COMEÇAREI A TORCER POR OUTRO TIME CANSADO DESSA ZONA PROMESSAS PROMESSAS E SÓ CAOZADA

Comente

Veja também
Vasco x Atlético-MG na Arena MRV
CBF define árbitro do 2º jogo entre Vasco e Atlético-MG pela semifinal da Copa do Brasil

Vasco e Atlético-MG se enfrentam no dia 19, às 18h30min, em São Januário, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Banda Living Colour ganha camisas do Vasco
Membros da banda Living Colour ganham camisas do Vasco

Conhecida por romper barreiras no rock and roll e ter todos os integrantes negros, a banda Living Colour ganha camisa do Vasco da Gama.

Conca nos tempos de Vasco
Conheça os 5 melhores estrangeiros da história do Vasco

Durante a sua história, o Vasco da Gama teve vários estrangeiros no seu plantel e cinco se destacaram, entre eles Darío Conca.

777 Partners finaliza compra da Vasco SAF
Revelada a lista completa de dívidas do Vasco que estão no contrato com a 777 Partners

Após o contrato do Vasco da Gama com a 777 Partners ter alguns trechos revelados, detalhes mostram lista de dívidas que a empresa assumiu.

Galdames comemorando gol contra o Água Santa-SP
Galdames fica em 6º lugar em torneio de poker

Sem espaço no Vasco da Gama, Galdames participa de torneio de poker durante folga do elenco e fica na 6ª colocação.