Vasco monitora Aníbal Moreno, volante do Racing-ARG

O Vasco da Gama colocou Aníbal Moreno, do Racing, da Argentina, como 'Plano B' para um possível insucesso com Gustavo Cuellar.

Aníbal Moreno em campo pelo Racing, da Argentina
Aníbal Moreno em campo pelo Racing, da Argentina

Buscando volantes para a próxima temporada, o Vasco definiu o seu “plano B” caso o ex-Flamengo Gustavo Cuéllar não venha para o clube. Se trata de Aníbal Moreno, jogador argentino do Racing. O Cruz-Maltino procurou o time de Avellaneda buscando informações sobre o atleta, segundo o portal “Arena Cruzmaltina”.

O volante de 23 anos, além de ter uma idade que agrada bastante à 777 Partners, possui passagem recente pela seleção argentina sub-20. Ele, inclusive, disputou o Sul-Americano e o Mundial da categoria em 2019. Além disso, Moreno possui características bem semelhantes a Cuéllar.

Entretanto, o nome do colombiano segue como a principal opção do Vasco. O jogador, que tem situação indefinida no Al-Hilal, da Arábia Saudita, para a próxima temporada, ocupa o setor considerado o mais carente segundo o treinador Maurício Barbieri. O comandante vascaíno já deixou claro em entrevista coletiva que sente falta de um jogador que “marca, morde e também cria”.

Moreno chegou no Racing em 2021, em empréstimo junto ao Newell’s Old Boys. Após uma boa temporada, ele foi comprado em definitivo pela equipe da Avellaneda e, desde então, é nome constante no time titular. Em três anos no clube de Buenos Aires, ele disputou 97 partidas, marcou quatro gols e deu duas assistências.

Fonte: O Dia

2 comentários
  • Responder

    Que fização por volantes, Vasco vai abrir uma montadora de carros? O time precisa de um quarto homem de meio de campo , um camisa 10.

  • Responder

    O Vasco tem que esquecer esse tal Cuellar, ele é mulambo declarado.

Comente

Veja também
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Sport às 21h em São Januário

Vasco da Gama e Sport Recife se enfrentam na noite deste sábado, em São Januário, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Maurício Lemos sofre fratura na costela e não enfrenta o Sport

Maurício Lemos sofreu uma fratura na costela durante jogo contra o Puerto Cabello e será poupado neste sábado.

Raphael Vianna deixa o cargo de CFO do Vasco

Raphael Vianna deixou o cargo no Vasco por motivos familiares e teve seu desligamento formalizado nesta sexta-feira.

Olho no rival! Escalação do Sport para o jogo contra o Vasco

Confira a escalação do Sport para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, nem São Januário, pela 3ª rodada do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Sport

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo deste sábado, contra o Sport, em São Januário, ela 3ª rodada do Brasileiro.

Sport tem 4 desfalques para o jogo contra o Vasco

O Sport enfrenta o Vasco da Gama neste sábado, às 21h, pela 3ª rodada do Brasileiro e tem 4 desfalques para o duelo.

Coutinho treina e deve ser titular contra o Sport; Adson pode ser relacionado

O meia Coutinho treinou normalmente e pode ser titular contra o Sport; Já Adson pode ficar no banco de reservas.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Sport

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Sport neste sábado, em São Januário, pela 3ª rodada do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Sport

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Sport, válido pela 3ª rodada da Série A do Brasileiro.

Vasco tem o 2º valor médio de ingresso mais caro no início do Brasileiro 2025

O Vasco da Gama teve na partida contra o Santos pelo Brasileiro, o ticket médio em São Januário foi de R$ 74.