Vasco mira Paulinho Moccelin e monitora outros atletas com experiência na Série B

Vasco da Gama tem mapeado o mercado de jogadores tarimbados na Série B e busca a contratação de Paulinho Moccelin.

Paulinho Moccelin, cogitado no Vasco
Paulinho Moccelin, cogitado no Vasco (Foto: Mauricio Cunha)

Em busca de jogadores com experiência na Série B, o Vasco da Gama tem mais uma contratação na mira para a temporada. O atacante Paulinho Moccelin, revelado pelo Grêmio, mas que pertence ao Londrina e está emprestado ao São Bernardo para a disputa do Paulistão, pode pintar em São Januário. A informação foi divulgada pelo jornalista Lucas Rossafa, em seu Twitter, mas o mesmo revelou que o Guarani também está de olho no jogador.

Os dois clubes da Série B devem disputar a contratação do reforço. O mesmo chegaria por empréstimo do Londrina até o fim de 2022. Ambas as equipes vão discutir com o Tubarão paranaense a possibilidade de contratação do atleta pelos próximos meses para reforçarem seus elencos em busca do acesso.

O Vasco, que se tornou SAF e foi adquirido pela empresa 777 Partners, deve realizar uma série de contratações para a disputa da Série B, sendo Paulinho Moccelin uma delas, caso o clube vença a concorrência do Guarani nos próximos dias.

Paulinho Moccelin na mira do Vasco

O atacante de 28 anos começou na base do Juventude, mas ainda no sub-20 foi para o Grêmio, onde foi revelado para o futebol profissional em 2013. Passou a ser emprestado e defendeu Fortaleza e Londrina, antes de retornar ao clube gaúcho. Teve mais uma passagem pelo Londrina em 2015, foi cedido ao Coritiba, voltou ao Tubbarão, e então foi para o Cuiabá, seu último empréstimo do Grêmio antes do fim do contrato. Passou a rodar e defendeu Atlético Tubarão, São José e Maringá, até ter sua quatra passagem pelo Londrina, com quem assinou em definitivo em 2018. Segue ligado ao clube onde ficou até 2019, mas vem sendo emprestado desde então. Passou por Novorizontino, Chapecoense, Sport e São Bernardo.

Fonte: Torcedores.com

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Não presta um currículo muito extenso mas só de passagem por times pequeno nunca foi destaque em uma equipe da primeira divisão acho que deveria focar mais em jogadores da primeira divisão cadê os sul-americano Ricalde J amarija e outros mais tem da Colômbia do Equador até mesmo da Venezuela ou no Brasil mesmo jogador que ganhe entre 400 a 500 pelo menos 3 jogadores mais qualificados?

  • Responder

    Passou por tantos times e, nenhum denominado time de ponta ,será que é melhor do que os que estão no atual elenco do Vasco ? para ser contratado teria ou tem que ser ,si não é chover no molhado .

Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile