Vasco mira mais 5 reforços para a sequência do Brasileiro; veja posições

Com a chegada do técnico Ramón Díaz, os esforços do Vasco da Gama serão voltados para fechar o elenco para o restante do ano.

Nicolas Maya ao lado de Paulo Bracks
Nicolas Maya ao lado de Paulo Bracks (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Após dias de indefinição, o Vasco acertou com Ramón Díaz, de 63 anos, para ser o novo comandante do clube carioca. Com a escolha do técnico, o Cruz-Maltino irá focar em concluir suas contratações para o segundo semestre. De acordo com informações da Rádio Itatiaia, o clube carioca poderá fechar com mais cinco reforços.

Lucas Pratto é um deles. O atacante argentino, que deixou o Vélez, já recebeu uma proposta e deverá definir o futuro nos próximos dias. Além do atleta, o Cruz-Maltino deseja fechar com um zagueiro, com um lateral-esquerdo, com um volante e um apoiador.

Até o momento para o segundo semestre, o Vasco já oficializou a contratação de três jogadores. O zagueiro Maicon, de 34 anos, que estava no Santos, o volante Gary Medel, de 34 anos, que veio do Bologna, da Itália, e o atacante Serginho, de 28 anos, que defendia o Giresunspor, da Turquia.

Lembrando que o perfil de contratações do Vasco para o segundo semestre tem sido de jogadores mais experientes. O entendimento é que o elenco formado no começo do ano era muito jovem e devido a situação delicada da equipe na Série A é preciso de nomes com mais rodagem.

Fonte: O Dia

15 comentários
  • Responder

    so contrata resto q n serve pra nada .contrata 20 n vale 1 vergonha vergonha vergonha.

  • Responder

    Basta contratar: Carlos Germano, Jorginho, Mauro Galvão, Odvan, Luisinho, Felipe, Juninho, Juninho Paulista, Edmundo e Romário… Ofereceram uns tais desconhecidos, mas acharam que eram uns perebas… tais como, Pedrinho, Dinamite, um tal de goleiro Helton, Luizão Donizete, Ramon, Dedé, Diego Souza, Nenê, Alex Dias, Leandro Amaral, Éder Luiz e um tal de filho do vento… Ainda bem que não contrataram… Ufa…

  • Responder

    A diretoria entende que jogadores experientes ninguém quer!

  • Responder

    Não acredito que teremos que suportar esse Puma Rodrigues até o fim da temporada. Cruz credo!!!

  • Responder

    Aí eu pergunto, pq liberou Nenê. Porra meu difícil de entender a cabeça desses cara meu.

  • Responder

    Nenhum jogador contratado ou aqueles que subiram da base ou outros até rotulados de craque que fosse contratado , daria certo , produziriam de maneira satisfatória sem um treinador competente .Faça um retrocesso e veja que o time está sem comando técnico desde o inicio da temporada ,foram quase sete meses jogados fora com este Mauricio Barbiere que pode ser bom em entrevistas após derrotas e mais derrotas .Quantos jogadores estão sendo criticados que em recente momentos de suas carreiras foram positivas , mas com Mauricio Barbiere foram quase no fundo de suas carreiras naquele time sem conjunto ,sem padrão ,sem um esquema tático que foram presas fáceis até mesmo dentro de sua campo ,mas o treinador não é somente o culpado desta situação Cruz-Maltina e sim ,esta diretoria mulambo ,foi preciso esta caindo no abismo para tomarem uma posição de contratar um verdadeiro treinador á altura da grandeza de um Vasco da Gama , si vai salvar o time é outra historia , mas da maneira que estava a queda era iminente e ,nenhum jogador por mais caro que fosse , por mais fama de craque que tivesse conseguiria mostrar seu futebol neste atual Vasco da Gama .Ramon Dias tem uma missão quase impossível que é fazer este carro andar ou melhor correr em condições iguais aos demais , mas somente, embora com o tempo escasso teremos a resposta .

  • Responder

    E a lateral direita ?
    Vai continuar aquela avenida ?
    E o ponta ?
    Só Serginho que ninguém conhece ?

    • ACHO que nessa lateral vai ter que improvisar algum casca GROSSA que por acaso esteja em condições de atuar.

  • Responder

    O problema que o Vasco mira alto e acerta lá em baixo! Especula Lyanco, Lanzine, Cuellar, Philippe Coutinho e trás Maicon, Carabajal e Rwan!! Vai vendo….

    • Particularmente,pra mim o problema da equipe vascaína no momento não é só de “mira”, NÃO!! a munição usada é que não dá resultado, enquanto os outros times usam chumbo grosso, o Vasco tá de brincadeira dando tiro “de festim”.

  • Responder

    Porra que demora do caralho pra contratar, eu vejo os outros times contratam sem mi.mi.mi agora essa porra desses diretores executivos só conversa mole vai tomar no cú bando de Zé buceta

  • Responder

    As contratações que o vasco precisa são

    PATRÍCK atret mineiro
    M.ANTONíO Lazio
    JULHiANO Corinthians
    LUAN São Paulo
    iGOR REBELO atret mineiro
    ANTÔNÍO CARLOS Orlando city
    Luan CÂNDiDO RB bragantino
    TAYLOR Paok
    MARQUINHOS Arsenal
    NACHO FERNÁNDEZ rive plete
    LUCiANO .VíETTO sem time
    JOÃO PEDRO FENEBAÇE
    LUCIANO JUBA esporte

    • Sem chances! esses nomes.

    • Kkkkkkkkk kkkkkkkk

    • Kkkkkkkkk.

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Payet em Vasco x Internacional
Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona, comentarista esportivo
Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.