Vasco: média de gols de Marcel é baixa

Marcel marcou apenas nove vezes em 32 partidas disputadas.

 

Ao apresentar Marcel e Anderson Martins, o diretor-executivo de futebol Rodrigo Caetano antecipou que o Vasco não deve anunciar muitos nomes além desses. Apenas mais um ou dois. Sem caixa para trazer grandes estrelas, o clube não deve sair das apostas pontuais. Com isso, 2011 não deve ser um ano de muitos gols. Com uma baixa média de gols em 2010, Marcel, anunciado como a grande aposta para o ataque, não conseguiria desbancar Dodô do topo da lista dos goleadores do clube.

O ex-santista marcou apenas nove vezes em 32 partidas disputadas, com uma média de 0,28 gols por jogo. Dodô, que atuou no Vasco até o meio do ano, marcou 11 (média de 0,39). Elton, que também já deixou a São Januário e marcou a mesma quantidade que o recém-contratado, possui média bem melhor: 0,40 (nove gols em 22 partidas).

Em comparação aos atuais atacantes, Marcel leva a melhor sobre Nunes (apenas três gols em 14 jogos) e Rafael Coelho (três em 23). Já Éder Luís leva uma pequena vantagem: marcou nove em 22 partidas (média de 0,33).

Tanto Marcel quanto Anderson Martins se reapresentam com o restante do elenco no próximo dia 3 de janeiro e partem para Atibaia-SP, onde farão a pré-temporada. O clube tenta contratar ainda pelo menos mais dois nomes. Um deles pode ser o de Eduardo Costa, volante do Mônaco que já se acertou com o Vasco e aguarda apenas uma liberação do clube francês.

Leo Gago
Campeão da Série B com o Coritiba, o volante Leo Gago não deve voltar para São Januário. Pretendido pelo Coxa, pode ir em definitivo para a capital paranaense.

— Entre os dois clubes já está tudo certo. Falta o acerto entre o Coritiba e o próprio atleta — revelou o empresário do jogador Jorge Moraes.

extraonline

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Álvaro Pacheco chega ao Rio de Janeiro
Álvaro Pacheco exalta o Vasco e projeta: ‘Voltar aos títulos’

O técnico português afirmou exaltou o Vasco da Gama e afirmou que ajudará a voltar ao patamar que merece.

Álvaro Pacheco chega ao Rio de Janeiro
Álvaro Pacheco chega ao Rio para assumir o Vasco e deixa recado à torcida

O técnico Álvaro Pacheco destacou a vontade muito grande de ajudar o Vasco da Gama e exaltou a força da torcida.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Brasileiro que ‘roubou’ boina de Álvaro Pacheco fala sobre perfil do técnico

Atacante Cassiano, que considera Álvaro Pacheco um pai, trabalhou com o novo treinador do Vasco da Gama no Vizela e no Estoril.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco revela expectativa para possível chegada de Coutinho ao Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama, o português Álvaro Pacheco falou sobre a chance de trabalhar com Philippe Coutinho.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Adson pode ser titular no Vasco contra o Fortaleza

Atacante que tem sido muito pedido no time titular do Vasco da Gama, Adson deve pintar entre os onze iniciais contra o Fortaleza.