Vasco: MC Charles cria Trem-Bala da Colina

MC Charles, vascaíno, resolveu modernizar e criou o Trem-Bala da Colina.

No passado, entre as décadas de 40 e 50, o Vasco viveu alguns dos momentos mais marcantes de sua História. Não apenas pela conquista de títulos, mas pela força do time, que, por atropelar seus adversários, ganhou o apelido de Expresso da Vitória. Os tempos já são outros. E, ao ver o surgimento do Bonde do Mengão Sem Freio no maior rival, MC Charles, vascaíno, resolveu modernizar e criou o Trem-Bala da Colina, que, nesta sexta-feira, às 19h30, contra o Macaé, com transmissão em tempo real pelo LANCENET! faz sua estreia na Taça Rio.

A equipe atual ainda precisa trilhar um longo caminho para obter as conquistas do Expresso da Vitória. Mas os 18 gols marcados nos últimos três jogos já encheram de esperanças o torcedor, que viu o trem vascaíno descarrilhar e ser eliminado precocemente no primeiro turno do Estadual.

– Minha inspiração foi porque o Vasco já teve o Expresso da Vitória, que ganhou tudo. Mas como estamos nos anos 2000, as coisa precisam evoluir. E qual melhor evolução do que um trem-bala? Bonde é lento e vive parando, já o trem-bala é direto e muito rápido. Passa por cima mesmo – disse o funkeiro, cutucando o rival Flamengo.

Cientes de que precisam atropelar no segundo turno do Carioca para apagar a má impressão deixada no início da temporada, os jogadores vascaínos aprovaram o funk criado por MC Charles (ver letra no quadro). Para eles, a música representa com humor o que o Cruz-Maltino precisa fazer para dar a volta por cima e superar seus rivais.

– Futebol na realidade é isso. Temos nosso clube, um rival e o objetivo é sempre estar à frente dele. O que a torcida mais quer é isso. Aí surgem essas brincadeiras. Esse é o espírito – aprovou Fernando Prass.

Todos os vascaínos à bordo. Pois o Trem-Bala da Colina já partiu, buscando trilhar novamente um caminho de vitórias.

DIEGO SOUZA ACEITA SER O MAQUINISTA DO TREM-BALA

Criador do “Trem-Bala da Colina”, MC Charles está bastante confiante com o time para o restante da temporada. E, para garantir que o Vasco não vai mais descarrilhar, resolveu eleger o recém-contratado Diego Souza para ser o maquinista.

– O trem-bala da Colina está a todo vapor. Já estávamos muito bem.

E, agora, o maquinista tem que ser o Diego Souza, que foi contratado agora. É um ótimo jogador. Vai dar muitas alegrias – elogiou o funkeiro.

Com personalidade, Diego Souza, apresentado na tarde de ontem, não fugiu da responsabilidade e aceitou a missão sem hesitar.

– Para mim, sem problemas. Assumo essa responsabilidade, quero ajudar como puder – afirmou o maquinista vascaíno, para depois destacar a importância de todo o grupo para que o trem vá o mais longe possível em todas as competições.

– Claro que ninguém joga sozinho. E, para o time andar, vai precisar de todos. Espero que, com minha experiência e liderança, possa ajudar o vasco da melhor maneira. Mas todos serão importantes nesse processo – completou o jogador.

Com Diego Souza no time, MC Charles acredita que outras goleadas virão. Ele, assim como o próprio meia, também elogiou o restante dos jogadores do elenco.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Maicon em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fortaleza às 20h em São Januário

Vasco da Gama e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira em São Januário, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Juan Pablo Vojvoda comandando o Fortaleza
Olho no rival! Escalação do Fortaleza para o jogo contra o Vasco

Confira a escalação do Fortaleza para o jogo desta quarta-feira, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pelo Brasileiro.

Maicon e Sforza em jogo contra o Fortaleza
Canais que transmitem o jogo entre Vasco e Fortaleza

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Fortaleza, jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva durante Athletico x Vasco
Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela 14ª rodada do Brasileiro.

Pedrinho visita o CT Moacyr Barbosa
Vasco atrasa parcela do RCE

O Vasco da Gama precisa pagar o Regime Centralizado de Execuções no dia 5 do mês, mas existe uma tolerância de até 20 dias.