Vasco: Marcel ver chances de conquistar a Taça Rio

Para Marcel, agora é continuar trabalhando para o Vasco conseguir sempre o melhor.

A primeira vitória na Taça Guanabara finalmente veio. E para alegria e esperança do torcedor cruzmaltino, nada melhor do que um triunfo logo na estreia do técnico Ricardo Gomes no comando do Vasco. Autor do primeiro gol da equipe na partida contra o Americano, realizada no último domingo, dia 6 de fevereiro, o atacante Marcel está muito otimista quanto ao futuro do Gigante da Colina, mas destaca que a equipe ainda precisa melhorar para brigar pela Taça Rio.

“Temos que melhorar sempre, acertar as jogadas e aproveitar o último jogo para que o time se encaixe ainda mais. Também precisamos que a confiança aumente de um companheiro para o outro porque conseguindo isso, temos chances de conquistar o segundo turno. Tivemos um bom jogo diante do Americano e agora é continuar trabalhando para conseguir sempre o melhor”, disse o atleta em entrevista ao site oficial do Vasco.

Para Marcel, a vitória por 3 a 0 sobre o Americano foi fruto da união do grupo vascaíno. Ele ainda lembrou que ter movimentado o marcador foi fundamental para que o resto do time se soltasse em campo e ampliasse o placar.

“Meu gol foi importante para dar confiança, porque estávamos buscando uma vitória. Para mim particularmente é sempre importante estar marcando gols. Mas tenho que ressaltar que a vitória foi de todo o grupo que está unido e buscando melhorar. Graças a Deus conseguimos a vitória sobre o Americano”, concluiu.

O Vasco já está eliminado da Taça Guanabara, na sexta colocação do Grupo A com apenas quatro pontos conquistados em seis rodadas. No próximo domingo, dia 13, o time encerra sua participação no primeiro turno no jogo contra o América, em Edson Passos. 

Notícias do futebol carioca você acompanha aqui no Justicadesportiva.com.br

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
23 de janeiro de 2022
Caio Lopes deve acertar com o Leganés, da 2ª divisão da Espanha

Cria da base do Vasco da Gama, meia Caio Lopes deve acertar sua transferência para o Leganés, da segunda divisão da Espanha.

Confira a programação semanal do futebol profissional do Vasco

Veja a agenda do futebol do Vasco da Gama na semana em que a equipe faz sua estreia no Campeonato Carioca.

Ex-Vasco, Alan Kardec pode voltar ao futebol brasileiro

Atacante revelado na base do Vasco da Gama, Alan Kardec está há quatro meses sem receber salários na China.

Confira o provável time do Vasco na estreia do Carioca contra o Volta Redonda

Veja a provável escalação que o técnico Zé Ricardo deve mandar a campo na estreia do Vasco da Gama no Campeonato Estadual.

Às vésperas do Carioca, Castan e Vanderlei seguem com futuro indefinido no Vasco

Com a estreia do Estadual batendo na porta, Leandro Castan e Vanderlei seguem com suas situações incertas no Vasco da Gama.

Elenco campeão da Copinha 1992 se reúne para celebrar 30 anos da conquista

Estiveram presentes nomes como Pimentel, Alex Pinho, Leandro Ávila e Valdir Bigode; Vasco da Gama faturou o título do torneio sobre o SP.

Parabéns, fera! Juninho completa 21 anos neste domingo

Uma das principais promessas do Vasco da Gama, Juninho nasceu em 23 de janeiro de 2001; em 2022, meio-campista deve ter mais protagonismo.

Definida a arbitragem para o jogo entre Volta Redonda e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Volta Redonda e Vasco da Gama nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, pelo Carioca.

Vasco estaria tentando redução salarial para manter Vanderlei no elenco

Caso o goleiro aceite a sugestão, a tendência é que continue no Vasco da Gama para 2022, disputando posição com Thiago Rodrigues e Halls.

Vasco estreará no Carioca com equipe reformulada

O Vasco da Gama vem reformulando a equipe buscando fazer um boa temporada e mirando o acesso à Série A do Brasileiro.

Veja mais notícias