Vasco: Marcel ver chances de conquistar a Taça Rio

Para Marcel, agora é continuar trabalhando para o Vasco conseguir sempre o melhor.

A primeira vitória na Taça Guanabara finalmente veio. E para alegria e esperança do torcedor cruzmaltino, nada melhor do que um triunfo logo na estreia do técnico Ricardo Gomes no comando do Vasco. Autor do primeiro gol da equipe na partida contra o Americano, realizada no último domingo, dia 6 de fevereiro, o atacante Marcel está muito otimista quanto ao futuro do Gigante da Colina, mas destaca que a equipe ainda precisa melhorar para brigar pela Taça Rio.

“Temos que melhorar sempre, acertar as jogadas e aproveitar o último jogo para que o time se encaixe ainda mais. Também precisamos que a confiança aumente de um companheiro para o outro porque conseguindo isso, temos chances de conquistar o segundo turno. Tivemos um bom jogo diante do Americano e agora é continuar trabalhando para conseguir sempre o melhor”, disse o atleta em entrevista ao site oficial do Vasco.

Para Marcel, a vitória por 3 a 0 sobre o Americano foi fruto da união do grupo vascaíno. Ele ainda lembrou que ter movimentado o marcador foi fundamental para que o resto do time se soltasse em campo e ampliasse o placar.

“Meu gol foi importante para dar confiança, porque estávamos buscando uma vitória. Para mim particularmente é sempre importante estar marcando gols. Mas tenho que ressaltar que a vitória foi de todo o grupo que está unido e buscando melhorar. Graças a Deus conseguimos a vitória sobre o Americano”, concluiu.

O Vasco já está eliminado da Taça Guanabara, na sexta colocação do Grupo A com apenas quatro pontos conquistados em seis rodadas. No próximo domingo, dia 13, o time encerra sua participação no primeiro turno no jogo contra o América, em Edson Passos. 

Notícias do futebol carioca você acompanha aqui no Justicadesportiva.com.br

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma interessa a outros clubes, mas pretende recuperar espaço no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, tem sido pouco utilizado em 2024 e chegou a ser cotado em outros clubes.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.