Vasco: Marcel anima com trabalho de Ricardo Gomes

Conhecido de Ricardo Gomes, Marcel estar animado com o trabalho do treinador do Vasco.

Marcel está animado com a chegada do técnico Ricardo Gomes ao Vasco. Afinal, foi o treinador, em 2004, que o convocou para a seleção brasileira que disputou o Pré-Olímpico de 2004, no Chile. Apesar do fracasso na competição – o time não conseguiu vaga para os Jogos de Atenas -, o futebol do jovem atacante então do Coritiba ganhou visibilidade no cenário nacional. Sete anos mais tarde, o jogador torce para que, desta vez, o trabalho dê certo para ambas as partes.

“Foi um momento importante na minha carreira. O professor Ricardo me convocou, apostando em mim. Sou grato a ele. Espero que agora a gente possa fazer aqui no Vasco uma parceria de mais sucesso”, comentou Marcel.

Passado o tempo, tanto atacante quanto treinador são hoje profissionais mais experientes. Marcel, por exemplo, defendeu clubes como Grêmio, Cruzeiro, Santos e Benfica. Nunca se firmou como craque destas equipes, mas ajudou marcando gols. Em São Januário, balançou a rede três vezes é já o artilheiro do time na temporada. Na vitória de domingo sobre o Americano (3 a 0), ele deixou sua marca, de cabeça. Para o atacante, trata-se de mais um fator de aproximação com o novo comandante.

“Devo muito a ele (Ricardo Gomes). Precisava ganhar a confiança dele novamente e nada como marcar logo sua na estreia”, destacou Marcel.

Em meio à expectativa da chegada de um novo atacante (Leandro), Marcel segue trabalhando para o seu entrosamento com Eder Luis. Leandro será apresentado até sexta-feira na Colina. Como estava fora dos planos no Grêmio, certamente levará um tempo até ganhar condicionamento. Até lá, Marcelo reina absoluto na posição. Seu pensamento hoje é se acertar na frente com o companheiro de ataque.

“A gente vai conversando bastante e temos melhorado nosso posicionamento. O Eder é um jogador de muita qualidade e nós estamos cada vez mais entrosados”.

Fonte: ig

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Com defesas difíceis em gramado ruim, Léo Jardim garante empate no Castelão; números

Vasco da Gama e Fortaleza ficaram em um empate sem gols no Castelão e Léo Jardim foi o destaque do confronto válido pela Copa do Brasil.

Maicon avalia empate e defende Rafael Paiva: ‘Vasco tem técnico’

O zagueiro Maicon projeta jogo de volta e saiu em defesa de Rafael Paiva após falas de que o Vasco da Gama não tinha treinador.

Torcedores do Vasco criticam atuação de Sforza contra o Fortaleza

Reserva do Vasco da Gama no confronto diante do Fortaleza, Sforza entrou no segundo tempo, mas não teve uma boa atuação.

Público e renda de Fortaleza 0 x 0 Vasco no Castelão pela Copa do Brasil

Quase 40 mil torcedores acompanharam o empate do Vasco da Gama diante do Fortaleza; renda ficou em quase R$ 800 mil.

Melhores momentos de Fortaleza 0 x 0 Vasco no Castelão pela Copa do Brasil

Confira os principais lances do empate do Vasco da Gama diante do Fortaleza, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile