Vasco: Marcel anima com trabalho de Ricardo Gomes
Conhecido de Ricardo Gomes, Marcel estar animado com o trabalho do treinador do Vasco.
Marcel está animado com a chegada do técnico Ricardo Gomes ao Vasco. Afinal, foi o treinador, em 2004, que o convocou para a seleção brasileira que disputou o Pré-Olímpico de 2004, no Chile. Apesar do fracasso na competição – o time não conseguiu vaga para os Jogos de Atenas -, o futebol do jovem atacante então do Coritiba ganhou visibilidade no cenário nacional. Sete anos mais tarde, o jogador torce para que, desta vez, o trabalho dê certo para ambas as partes.
“Foi um momento importante na minha carreira. O professor Ricardo me convocou, apostando em mim. Sou grato a ele. Espero que agora a gente possa fazer aqui no Vasco uma parceria de mais sucesso”, comentou Marcel.
Passado o tempo, tanto atacante quanto treinador são hoje profissionais mais experientes. Marcel, por exemplo, defendeu clubes como Grêmio, Cruzeiro, Santos e Benfica. Nunca se firmou como craque destas equipes, mas ajudou marcando gols. Em São Januário, balançou a rede três vezes é já o artilheiro do time na temporada. Na vitória de domingo sobre o Americano (3 a 0), ele deixou sua marca, de cabeça. Para o atacante, trata-se de mais um fator de aproximação com o novo comandante.
“Devo muito a ele (Ricardo Gomes). Precisava ganhar a confiança dele novamente e nada como marcar logo sua na estreia”, destacou Marcel.
Em meio à expectativa da chegada de um novo atacante (Leandro), Marcel segue trabalhando para o seu entrosamento com Eder Luis. Leandro será apresentado até sexta-feira na Colina. Como estava fora dos planos no Grêmio, certamente levará um tempo até ganhar condicionamento. Até lá, Marcelo reina absoluto na posição. Seu pensamento hoje é se acertar na frente com o companheiro de ataque.
“A gente vai conversando bastante e temos melhorado nosso posicionamento. O Eder é um jogador de muita qualidade e nós estamos cada vez mais entrosados”.
Fonte: ig