Vasco: Marcel anima com trabalho de Ricardo Gomes

Conhecido de Ricardo Gomes, Marcel estar animado com o trabalho do treinador do Vasco.

Marcel está animado com a chegada do técnico Ricardo Gomes ao Vasco. Afinal, foi o treinador, em 2004, que o convocou para a seleção brasileira que disputou o Pré-Olímpico de 2004, no Chile. Apesar do fracasso na competição – o time não conseguiu vaga para os Jogos de Atenas -, o futebol do jovem atacante então do Coritiba ganhou visibilidade no cenário nacional. Sete anos mais tarde, o jogador torce para que, desta vez, o trabalho dê certo para ambas as partes.

“Foi um momento importante na minha carreira. O professor Ricardo me convocou, apostando em mim. Sou grato a ele. Espero que agora a gente possa fazer aqui no Vasco uma parceria de mais sucesso”, comentou Marcel.

Passado o tempo, tanto atacante quanto treinador são hoje profissionais mais experientes. Marcel, por exemplo, defendeu clubes como Grêmio, Cruzeiro, Santos e Benfica. Nunca se firmou como craque destas equipes, mas ajudou marcando gols. Em São Januário, balançou a rede três vezes é já o artilheiro do time na temporada. Na vitória de domingo sobre o Americano (3 a 0), ele deixou sua marca, de cabeça. Para o atacante, trata-se de mais um fator de aproximação com o novo comandante.

“Devo muito a ele (Ricardo Gomes). Precisava ganhar a confiança dele novamente e nada como marcar logo sua na estreia”, destacou Marcel.

Em meio à expectativa da chegada de um novo atacante (Leandro), Marcel segue trabalhando para o seu entrosamento com Eder Luis. Leandro será apresentado até sexta-feira na Colina. Como estava fora dos planos no Grêmio, certamente levará um tempo até ganhar condicionamento. Até lá, Marcelo reina absoluto na posição. Seu pensamento hoje é se acertar na frente com o companheiro de ataque.

“A gente vai conversando bastante e temos melhorado nosso posicionamento. O Eder é um jogador de muita qualidade e nós estamos cada vez mais entrosados”.

Fonte: ig

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
23 de janeiro de 2022
Caio Lopes deve acertar com o Leganés, da 2ª divisão da Espanha

Cria da base do Vasco da Gama, meia Caio Lopes deve acertar sua transferência para o Leganés, da segunda divisão da Espanha.

Confira a programação semanal do futebol profissional do Vasco

Veja a agenda do futebol do Vasco da Gama na semana em que a equipe faz sua estreia no Campeonato Carioca.

Ex-Vasco, Alan Kardec pode voltar ao futebol brasileiro

Atacante revelado na base do Vasco da Gama, Alan Kardec está há quatro meses sem receber salários na China.

Confira o provável time do Vasco na estreia do Carioca contra o Volta Redonda

Veja a provável escalação que o técnico Zé Ricardo deve mandar a campo na estreia do Vasco da Gama no Campeonato Estadual.

Às vésperas do Carioca, Castan e Vanderlei seguem com futuro indefinido no Vasco

Com a estreia do Estadual batendo na porta, Leandro Castan e Vanderlei seguem com suas situações incertas no Vasco da Gama.

Elenco campeão da Copinha 1992 se reúne para celebrar 30 anos da conquista

Estiveram presentes nomes como Pimentel, Alex Pinho, Leandro Ávila e Valdir Bigode; Vasco da Gama faturou o título do torneio sobre o SP.

Parabéns, fera! Juninho completa 21 anos neste domingo

Uma das principais promessas do Vasco da Gama, Juninho nasceu em 23 de janeiro de 2001; em 2022, meio-campista deve ter mais protagonismo.

Definida a arbitragem para o jogo entre Volta Redonda e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Volta Redonda e Vasco da Gama nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, pelo Carioca.

Vasco estaria tentando redução salarial para manter Vanderlei no elenco

Caso o goleiro aceite a sugestão, a tendência é que continue no Vasco da Gama para 2022, disputando posição com Thiago Rodrigues e Halls.

Vasco estreará no Carioca com equipe reformulada

O Vasco da Gama vem reformulando a equipe buscando fazer um boa temporada e mirando o acesso à Série A do Brasileiro.

Veja mais notícias