Vasco mapeia estaduais e define 2 alvos para volante

O Vasco da Gama mapeou jogadores que se destacaram no estaduais, o que se encaixa nas possibilidades da janela doméstica.

Marlon Freitas celebra gol pelo Botafogo
Marlon Freitas celebra gol pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Foi aberta, nesta segunda-feira (01), a janela doméstica de transferências, o que ficará aberto até o próximo dia 19. O Vasco da Gama, que já gastou mais de R$ 100 milhões nesta temporada, buscará reforços no mercado.

Nesse período, será permitido contratar jogadores que disputaram estaduais no primeiro trimestre. A comissão técnica definiu as posições carentes e fez um mapeamento dos jogadores que se destacam nesse espaço de tempo.

A prioridade é a contratação de um volante, mesmo com a chegada recente de Juan Sforza, uma promessa argentina. A prioridade do Gigante continua sendo Marlon Freitas, do Botafogo, embora seja uma situação delicada.

O rival não pretende liberar um de seus principais nomes, mas a contratação do volante é um pedido direto da comissão técnica. O plano B é o Caíque, do Juventude, que se destacou no Campeonato Gaúcho, que também interessa a outros clubes.

Atacante

A informação é do jornalista Lucas Pedrosa, do canal SBT. Com a iminente saída de Rossi, que está negociando com o Santos, o Vasco também deve buscar um novo atacante para completar o elenco, ainda sem nome cotado.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile