Vasco: Mandarino critica finança do Vasco

Mandarino atacou os responsáveis pela parte financeira do Vasco nestes últimos anos.

Durante entrevista coletiva concedida nesta última segunda-feira, o vice-presidente de futebol José Hamilton Mandarino atacou os responsáveis pela parte financeira do Vasco nestes últimos anos.

José Hamilton Mandarino

Para o Cartola, é inadmissível o Vasco ter tido patrocínios tão fracos nas últimas temporadas. Mandarino afirma ainda que o clube está trabalhando neste aspecto e acredita que a gestão financeira do Vasco em 2011 vai ser melhor do que as passadas.

“Nós viemos nestes últimos anos reconstruindo vários aspectos que atingiram diretamente o orçamento e a capacidade financeira do clube. Não é bom que um clube com a grandeza e o nome do Vasco tivesse nos últimos anos patrocínios tão ridículos. O que temos feito recentemente é rigorosamente reconstruir relações de patrocinadores com o clube. No ano de 2011 tenho certeza que vamos restabelecer um equilíbrio nesta parte financeira”, afirmou o dirigente.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Tem chance? Saiba o cenário do interesse do Vasco em Álvaro Pacheco

De saída do Vitória de Guimarães, de Portugal, o técnico Álvaro Pacheco é um dos nomes no radar do Vasco da Gama.

Torcida do Vasco esgota ingressos de visitante contra o Athletico-PR

O Vasco da Gama enfrenta o Athletico, pela quinta rodada do Brasileirão, e a torcida vascaína vai lotar o setor de visitante na Ligga Arena.

João Victor é julgado pelo STJD e está liberado contra o Fortaleza

Em julgamento pela confusão no jogo contra o Água Santa, João Victor foi liberado, o Vasco da Gama foi multado e o funcionário Biro suspenso.

Veja quanto o Vasco ainda deve ao Atlético-MG pela compra de Jair

O balanço do Atlético-MG mostrou quanto o Vasco da Gam ainda precisa pagar pela compra do volante Jair, no ano passado.

Vasco apoia campanha de times gaúchos para ajudar vítimas das chuvas no Sul

O Vasco da Gama compartilhou informações de Grêmio, Internacional e Juventude sobre como ajudar as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

Sair da versão mobile