Vasco: liberado, Dedé joga contra o Boa Vista

Liberado, Dedé entra em campo contra o Boa Vista, e pode melhorar a defesa do Vasco.

Por  Anderson Montalvão

O Vasco poderá a partir de agora recompor sua equipe para tentar reparar os danos adquiridos nas duas partidas realizadas na Taça Guanabara. Depois de diversos desentendimentos com a Ferj, em relação às inscrições de Dedé, Eduardo Costa e Anderson Martins, o clube com segue a liberação dos mesmos, já para o jogo de amanhã.

Dedé

Dedé ainda tinha vínculos com o Vila Rio FC, segundo a Ferj, que o impediu de participar dos jogos, gerando desentendimento em ter a instituição e o Vasco, que chegou ser tachado de clube desorganizado pela federação. Por sua vez, o Vasco reclamou da Ferj por não funcionar no feriado, ligado ao fim de semana.

O resultado de tudo isso foi um Vasco desfalcado, enfrentando o Resende e o Nova Iguaçi, times pequenos, perdendo, e se encrencando com a torcida que não para de fazer protestos.

Com os reforços(Eduardo Costa e Anderson Martins), e com o destaque na zaga em 2010, Dedé, ficam as esperanças de um time atuante e que possa buscar a primeira vitória em 2011, amanhã no Engenhão, contra o Boa Vista.

Redação vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Diniz exalta torcida do Vasco e cita busca por conexão: ‘É essencial’

Apresentado de forma oficial pelo Vasco da Gama nesta quinta-feira, Fernando Diniz exalta torcida e cita busca por conexão.

Ex-jogador do Vasco elogia Diniz, mas faz alerta

Ex-jogador do Vasco da Gama, Kleber Gladiador elogia Fernando Diniz, mas destaca que técnico precisa de um bom elenco.

Diniz diz que está de olho na base e comenta momento que vive na carreira

Apresentado de forma oficial nesta quinta-feira (15), Fernando Diniz revela que está monitorando a base do Vasco da Gama.

Fernando Diniz elogia Coutinho em apresentação e vê potencial no elenco do Vasco

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Fernando Diniz exalta presença de Coutinho no Clube e fala sobre elenco.

Crias do Vasco, Marlon Gomes e Eguinaldo conquistam Copa da Ucrânia

Com jogadores revelados na base do Vasco da Gama em campo, Shakhtar Donetsk empilhou sua 15ª taça na competição.

Zinho elogia Diniz e revela o que espera do técnico à frente do Vasco

Comentarista da ESPN Brasil, o ex-jogador Zinho destacou o trabalho de Fernando Diniz, novo técnico do Vasco da Gama.

Vasco defende escrita histórica contra o Fortaleza

Vasco da Gama e Fortaleza se enfrentam neste sábado (17), em São Januário, nona rodada do Campeonato Brasileiro.

PC Vasconcellos aponta missão de Diniz para recuperar futebol de Coutinho

Comentarista do Sportv, PC Vasconcellos avaliou o desafio que Fernando Diniz terá no Vasco da Gama com Philippe Coutinho.

Vasco emplaca pior sequência sem vitórias em quase 2 anos

Derrota por 1 a 0 para o Lanús-ARG, pela Sul-Americana, marcou a nona partida do Vasco da Gama sem vencer.

Do melhor ao pior: veja ranking de reforços do Vasco na era Pedrinho

Sob o comando do presidente Pedrinho, Vasco da Gama trouxe diversos jogadores no último ano para reforçar o Cruzmaltino.