Vasco libera Raul para o Red Bull Bragantino

O Vasco da Gama chegou a um acordo com o Red Bull Bragantino por Raul e receberá R$ 500 mil pela rescisão antecipada.

Raul em entrevista pelo Vasco
Raul em entrevista pelo Vasco (Foto: Gazeta Press)

Após uma série de negociações, e até mesmo um afastamento do elenco, anunciado na semana passada, o volante Raul está de saída do Vasco da Gama.

O jogador vestirá a camisa do Red Bull Bragantino, que chegou a um acordo com a diretoria vascaína e pagará R$ 500 mil pela rescisão contratual antecipada. A informação foi publicada na manhã desta terça-feira (11), pelo jornalista Jorge Nicola.

A novela entre o Vasco e o jogador de 24 anos se arrastava há algumas semanas, tendo ele se seduzido pela proposta do clube paulista, que está na Série A nesta temporada. Raul, diferentemente dos demais jogadores, não aceitou renegociar os salários atrasados com o Gigante, e tentava liberação, mas o Vasco queria uma compensação financeira.

Raul tinha vínculo com o Gigante da Colina até dezembro de 2020, e assinará com o Red Bull Bragantino até dezembro de 2023. Pelo Clube de São Januário, onde se caracterizava pela eficiência tática, ele disputou 90 jogos e marcou 02 gols.

Mais sobre:Raul
Comente

Veja também
Danilo Menezes será homenageado em Vasco x Montevideo Wanderers

Ex-jogador uruguaio que defendeu o Vasco da Gama no início da década de 60, Danilo Menezes receberá homenagem em Natal.

Veja as características de Alan Minda, alvo do Vasco

Jovem atacante equatoriano de 22 anos, Alan Minda está na mira do Vasco da Gama e pode pintar como reforço em São Januário.

Chegada de Thiago Mendes ao Vasco aumenta opções de Diniz para o meio; veja 

Volante que está em fim de contrato com o Al-Rayyan, do Catar, Thiago Mendes dev ser anunciado em breve pelo Vasco da Gama.

Edmundo vê Vasco tão grande quanto o São Paulo e faz alerta por reforços

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo elogiou o elenco Cruzmaltino, mas pediu que novas contratações cheguem para somar ao atual plantel.

Experiência e versatilidade: veja as expectativas do Vasco com Thiago Mendes

O Vasco da Gama está muito próximo de contratar o volante Thiago Mendes, que defende o Al-Rayyan, do Catar.

Geovani apresenta melhora, mas segue internado em estado grave

Geovani, ídolo do Vasco, apresentou uma melhora nesta quinta-feira, mas segue internado na UTI em estado grave.

Vasco resolve situação de Léo Jardim, mas tem pendências com outros jogadores

O Vasco da Gama encaminhou a renovação de Léo Jardim, mas ainda precisa resolver a situação de outros jogadores.

Vasco acerta com Thiago Mendes

Thiago Mendes é primeiro reforço do Vasco para o segundo semestre de 2025 e vai assinar contrato por dois anos e meio.

Thiago Mendes quer jogar no Vasco e chegará sem custos ao Clube

O Vasco da Gama se aproximara de um acordo e fica próximo de acertar com o volante Thiago Mendes, de 33 anos.

Vasco demite diretor de marketing Henrique Gutterres

O Vasco demitiu o diretor executivo de marketing e comercial da SAF, após publicação com erros e repercussão negativa.