Vasco libera e Benítez realiza exames médicos no São Paulo

Sem acerto ainda, o Vaco do Gama liberou o meia Martin Benítez para realizar exames médicos no CT do São Paulo.

Martín Benítez, meia do Vasco
Martín Benítez, meia do Vasco

Ainda que as negociações envolvendo Vasco e São Paulo não estejam acertadas, o Cruz-Maltino liberou o meia Martin Benítez para realizar exames médicos no Tricolor Paulista. O argentino já fez parte da bateria de exames no CT do clube paulista entre a última terça-feira e esta quarta. A informação foi dada inicialmente pela ESPN e confirmada pelo Esporte News Mundo. Isso, no entanto, não significa que o negócio está fechado. O meia ainda tem contrato válido com o Gigante da Colina.

Entre São Paulo e Benítez, está tudo encaminhando. O resultado do exame médico é a última pendência entre as partes. Mas ainda falta o acerto entre Vasco e o Tricolor. Depois da recusa do atacante Paulinho Bóia em fechar com o Cruz-Maltino, a diretoria do clube agora busca outro jogador que agrade a comissão técnica ou outra forma de compensação. O Vasco só vai fechar o negócio nas bases em que entender que estejam boas para o clube.

Benítez tem contrato de empréstimo válido com o Vasco até o fim de junho. O São Paulo já encaminhou um acordo com o Independiente, da Argentina, e o jogador para que ele fique emprestado ao clube até o fim de 2021, com opção de compra. Mas a diretoria do Vasco exige uma compensação financeira para liberar o jogador antes do fim do contrato com o clube e um jogador a ser cedido por empréstimo pelo São Paulo.

Fonte: Esporte News Mundo

1 comentário

  • Benedito - 17 de março de 2021

    Ta certo que o benitez vai para o São e quem vem para o Vasco cade a grana o São Paulo não pagou e aquele infeliz Paulinho boia que na eterna reserva o Vasco não precisa dele

    Responder

Deixe sua opinião

Últimas notícias

6 de maio de 2021

Vasco TV mostra ‘aula’ de golfe com Germán Cano; assista

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, além de artilheiro no futebol, também não deixa a desejar jogando golfe.

Vasco divulga balanço dos primeiros 100 dias da gestão de Jorge Salgado

Nesta quinta-feira o Vasco da Gama divulgou o balanço dos primeiros 100 dias da gestão do presidente Jorge Salgado.

Vasco perdeu percentual do direito econômico das pratas da casa

Balanço divulgado pelo Vasco da Gama mostra queda no percentual do direito econômico de jovens revelados no Clube.

Caso se classifique para a final da Taça Rio, Vasco terá calendário apertado em maio

Com início da Série B marcado para o final de maio, o Vasco da Gama pode ter calendário apertado caso se classifique para final da Taça Rio.

Em menos de 2 meses no Vasco, Zeca quase iguala número de jogos pelo Bahia

Em menos de dois meses no Vasco da Gama, Zeca está prestes a igualar o número de jogos que teve no Bahia durante passagem pelo clube em 2020.

Vasco permanece na 7ª colocação no ranking digital dos clubes brasileiros

O Vasco da Gama segue na sétima colocação no ranking digital dos clubes do Brasil, com crescimento considerável no TikTok.

Em fim de empréstimo, Bruno César segue com futuro indefinido no Vasco

Emprestado ao Penafiel, o meio-campista Bruno César, que tem contrato com o Vasco da Gama até maio de 2022, segue com futuro indefinido.

Sub-20: Vasco está próximo de acerto com o atacante Emerson Urso, do São Caetano

Time do Sub-20 do Vasco da Gama deve fechar com o atacante Emerson Urso, que vem se destacando no Campeonato Paulista pelo São Caetano.

Morato promete Vasco com jogo ‘bonito e competitivo’ na Série B e comenta adaptação

Recém contratado pelo Vasco da Gama, Morato falou sobre como o Cruzmaltino deve se portar na Série B e enalteceu o clima em São Januário.

5 de maio de 2021

Ernando projeta Série B, elogia Cabo, diz estar adaptado ao Vasco e exalta torcida

Adaptado ao Vasco da Gama, zagueiro Ernando comentou expectativa pela Série B, elogiou o trabalho de Marcelo Cabo e exaltou a torcida.

Veja mais notícias