Vasco: leiam a entrevista com o zagueiro Dedé
Dedé afirmou que o Vasco fez um primeiro turno horrível e destacou a parceria com Anderson Martins.
Na tarde desta terça-feira (08/02), o zagueiro Dedé concedeu entrevista para o repórter Gustavo Penna no programa ‘Momento Esportivo’, da Super Rádio Brasil. Na oportunidade, o camisa 26 afirmou que o Vasco fez um primeiro turno horrível e destacou a parceria com Anderson Martins.
Confira na íntegra a transcrição da entrevista:
O Vasco tirou um caminhão das costas com essa vitória contra o Americano?
“Acredito que sim. Tiramos um pouco do peso das nossas costas, mas temos muito que fazer e trabalhar. Ainda vamos disputar muitos jogos e contra o América vai ser outro jogo para a gente pegar bastante confiança. Temos que entrar com muita seriedade, com muita concentração, para chegar na Taça Rio bem, com moral e dar sequência para a gente chegar na classificação. Esse turno foi muito horrível e a gente quer melhorar no segundo turno para chegar na fase final, aonde vai brigar para ser campeão.”
Você e o Anderson Martins sobem muito ao ataque durante a partida. É uma característica de vocês?
“Sim. A gente é treinado para quando tiver oportunidade de ajudar o time ofensivamente ir ajudar, mas a prioridade nossa é defender, que é o que o nosso time tava precisando, já estavamos tomando muitos gols. Então, nosso time defensivamente não estava muito bem, mas o nosso time começou a defender bem e pegar confiança. Quando chegou a confiança, conseguimos jogar mais solto, atacar mais, tirar um pouco da preocupação de defender e isso ajuda muito. O Anderson possui caraterísticas que é muito parecida com a minha. Quando o time abre, a gente carrega bola e o Edu (Eduardo Costa) faz a nossa posição. Então, o ponto positivo do nosso time é a parte defensiva e atacar bem.”
Contra o América o Eduardo Costa não vai jogar. Isso muito a postura de vocÊs dentro de campo?
“A gente vai ver em treinamento, mas acho que não vai mudar a postura. O treinador deve colocar um jogador defensivo, mas não sei qual será a formação dele. A gente tem muito que treinar ainda, a gente não treinou com o professor Ricardo ainda, só foi de boca mesmo, não tivemos tempo, mas vai entrar o cara e fazer um boa função.”
Fonte: super vasco