Vasco: leiam a entrevista com o zagueiro Dedé

Dedé afirmou que o Vasco fez um primeiro turno horrível e destacou a parceria com Anderson Martins.

Na tarde desta terça-feira (08/02), o zagueiro Dedé concedeu entrevista para o repórter Gustavo Penna no programa ‘Momento Esportivo’, da Super Rádio Brasil. Na oportunidade, o camisa 26 afirmou que o Vasco fez um primeiro turno horrível e destacou a parceria com Anderson Martins.

Confira na íntegra a transcrição da entrevista:

O Vasco tirou um caminhão das costas com essa vitória contra o Americano?

“Acredito que sim. Tiramos um pouco do peso das nossas costas, mas temos muito que fazer e trabalhar. Ainda vamos disputar muitos jogos e contra o América vai ser outro jogo para a gente pegar bastante confiança. Temos que entrar com muita seriedade, com muita concentração, para chegar na Taça Rio bem, com moral e dar sequência para a gente chegar na classificação. Esse turno foi muito horrível e a gente quer melhorar no segundo turno para chegar na fase final, aonde vai brigar para ser campeão.”

Você e o Anderson Martins sobem muito ao ataque durante a partida. É uma característica de vocês?

“Sim. A gente é treinado para quando tiver oportunidade de ajudar o time ofensivamente ir ajudar, mas a prioridade nossa é defender, que é o que o nosso time tava precisando, já estavamos tomando muitos gols. Então, nosso time defensivamente não estava muito bem, mas o nosso time começou a defender bem e pegar confiança. Quando chegou a confiança, conseguimos jogar mais solto, atacar mais, tirar um pouco da preocupação de defender e isso ajuda muito. O Anderson possui caraterísticas que é muito parecida com a minha. Quando o time abre, a gente carrega bola e o Edu (Eduardo Costa) faz a nossa posição. Então, o ponto positivo do nosso time é a parte defensiva e atacar bem.”

Contra o América o Eduardo Costa não vai jogar. Isso muito a postura de vocÊs dentro de campo?

“A gente vai ver em treinamento, mas acho que não vai mudar a postura. O treinador deve colocar um jogador defensivo, mas não sei qual será a formação dele. A gente tem muito que treinar ainda, a gente não treinou com o professor Ricardo ainda, só foi de boca mesmo, não tivemos tempo, mas vai entrar o cara e fazer um boa função.” 

Fonte: super vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Josh Wander em São Januário
777 Partners pode vender dois de seus clubes em breve

A 777 Partners, dona de 70% da Vasco da Gama SAF, tem participação em outros oito clubes espalhados pelo mundo.

Estádio do Maracanã
Governo do Rio adia abertura da proposta financeira na licitação do Maracanã

A data da abertura dos envelopes com as propostas financeiras para a licitação do Maracanã seria 30 de abril, mas o Governo do Rio alterou.

Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz cogita voltar ao esquema com 3 zagueiros

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, porém, encontra problema de opções para voltar ao esquema com três zagueiros.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura deve estrear contra o Fluminense

O volante Hugo Moura estará entre os relacionados do Vasco da Gama para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Criciúma estaria interessado em Puma

Lateral uruguaio do Vasco da Gama, Puma Rodriguez entrou no radar do Criciúma, que disputa a Série A do Brasileiro nesta temporada.