Vasco: leiam a entrevista com o zagueiro Dedé

Dedé afirmou que o Vasco fez um primeiro turno horrível e destacou a parceria com Anderson Martins.

Na tarde desta terça-feira (08/02), o zagueiro Dedé concedeu entrevista para o repórter Gustavo Penna no programa ‘Momento Esportivo’, da Super Rádio Brasil. Na oportunidade, o camisa 26 afirmou que o Vasco fez um primeiro turno horrível e destacou a parceria com Anderson Martins.

Confira na íntegra a transcrição da entrevista:

O Vasco tirou um caminhão das costas com essa vitória contra o Americano?

“Acredito que sim. Tiramos um pouco do peso das nossas costas, mas temos muito que fazer e trabalhar. Ainda vamos disputar muitos jogos e contra o América vai ser outro jogo para a gente pegar bastante confiança. Temos que entrar com muita seriedade, com muita concentração, para chegar na Taça Rio bem, com moral e dar sequência para a gente chegar na classificação. Esse turno foi muito horrível e a gente quer melhorar no segundo turno para chegar na fase final, aonde vai brigar para ser campeão.”

Você e o Anderson Martins sobem muito ao ataque durante a partida. É uma característica de vocês?

“Sim. A gente é treinado para quando tiver oportunidade de ajudar o time ofensivamente ir ajudar, mas a prioridade nossa é defender, que é o que o nosso time tava precisando, já estavamos tomando muitos gols. Então, nosso time defensivamente não estava muito bem, mas o nosso time começou a defender bem e pegar confiança. Quando chegou a confiança, conseguimos jogar mais solto, atacar mais, tirar um pouco da preocupação de defender e isso ajuda muito. O Anderson possui caraterísticas que é muito parecida com a minha. Quando o time abre, a gente carrega bola e o Edu (Eduardo Costa) faz a nossa posição. Então, o ponto positivo do nosso time é a parte defensiva e atacar bem.”

Contra o América o Eduardo Costa não vai jogar. Isso muito a postura de vocÊs dentro de campo?

“A gente vai ver em treinamento, mas acho que não vai mudar a postura. O treinador deve colocar um jogador defensivo, mas não sei qual será a formação dele. A gente tem muito que treinar ainda, a gente não treinou com o professor Ricardo ainda, só foi de boca mesmo, não tivemos tempo, mas vai entrar o cara e fazer um boa função.” 

Fonte: super vasco

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
24 de janeiro de 2022
Postura do Vasco irrita dirigentes do Al Wasl; entenda

Dirigentes do Al Wasl teriam ficado insatisfeitos com atitudes do Vasco da Gama em relação a negociações para transferência de Juninho.

Confira mais detalhes sobre a possível saída de Marcos Dias do Vasco

Confira mais informações sobre a possível saída do atacante Marcos Dias do Vasco da Gama, rumo ao New England Revolution.

Marcos Dias estaria na mira do New England, dos Estados Unidos

O atacante Marcos Dias, um dos destaques do Sub-20 do Vasco da Gama, estaria de saída do Clube rumo ao New England, dos Estados Unidos.

Vasco estreia novo programa na Vasco TV nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, a Vasco TV terá a estreia do programa Vascaínos e Vascaínas, no Estúdio Abelardo Chacrinha Barbosa.

Dos campos para as areias: Dani Rodrigues comenta mudança de modalidade no Vasco

Reforço do Vasco da Gama no beach soccer, a fixa Dani Rodrigues já atuou pelo Cruzmaltino no futebol de campo.

Vasco é o 4º com mais sócios no ranking dos clubes nacionais

Após desassociarão, o Vasco da Gama está na quarta colocação no ranking de clubes com mais sócios no Brasil.

Vasco TV terá novo estúdio e outras novidades, anuncia Vanessa Riche

Apresentadora da Vasco TV, a jornalista Vanessa Riche publicou um vídeo onde anuncia novidades na plataforma oficial do Vasco da Gama.

Jorginho aprova estratégia do Vasco de ter jogadores com experiência na Série B

Ex-jogador e treinador do Vasco da Gama, Jorginho avaliou a montagem do elenco do Cruzmaltino para a disputa da Série B.

Carlos Brazil projeta ano do Vasco e vê Estaduais como opção para reforçar a equipe

Gerente de Futebol do Vasco da Gama, Carlos Brazil projetou a temporada e garantiu que o Clube estará atento aos Estaduais para se reforçar.

Zé Ricardo comanda o Vasco pela 2ª vez no Campeonato Carioca

Técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo vai treinar o Clube de São Januário no Campeonato Estadual do Rio pela segunda vez na carreira.

Veja mais notícias