Vasco: Leandro é apresentado

O meia atacante Leandro admitiu ao chegar no Vasco, que não se sentia bem no Grêmio.

Ao se apresentar ao Vasco, o meia atacante Leandro admitiu que não se sentia bem no Grêmio e já sonha reencontrar o futebol que o consagrou como um jogador batalhador e dotado de certa técnica. Assim que chegou ao clube de São Januário, o atleta já fez uma projeção ousada.

“Espero o mais rápido possível voltar a ser o jogador que eu sempre fui. Batalhador, guerreiro e vencedor. Quero estar ao lado da torcida para trazer muitas vitórias ao clube. Confesso que não estava me sentindo bem, não estava feliz comigo mesmo. Chego ao Vasco com fome de títulos, fome de jogar um bom futebol e fome de ajudar meus companheiros e o clube”, disse, para emendar em seguida.

Leandro Vasco

“Minha estreia depende apenas da opção da comissão técnica. Venho treinando há um mês e estou me sentindo muito bem. Apesar de não estar trabalhando com bola, espero adquirir o ritmo o mais rápido possível e poder ajudar o Vasco logo”, encerrou.

Leandro chega ao clube de São Januário após ter tido alguns problemas de comportamento no Grêmio. O meia-atacante não estava sendo aproveitado pelo técnico Renato Gaúcho e treinava em separado do grupo.

Contratado no início do ano anterior, Leandro era visto como principal reforço gremista, mas decepcionou. Sofrendo constantemente com lesões – oito no total – o jogador atuou somente em 27 jogos e não marcou nenhum gol. O alto salário do meia, R$ 270 mil, será dividido entre Grêmio e Vasco. A divisão foi a única alternativa encontrada pela direção gremista para conseguir clube para o jogador.

Confusões, brigas e festas

Além de não render dentro de campo, Leandro foi protagonista de uma série de confusões: em abril de 2010 emprestou apartamento para o zagueiro Índio do Internacional fazer uma festa. No festejo, o jogador do Inter teve cortes profundos em um dos braços em uma suposta briga, negada pelo defensor. Leandro convocou uma entrevista coletiva e disse não estar presente.

Meses depois houve uma briga em seu condomínio. Leandro fez uma festa com amigos e deixou a música alta até a madrugada. O zelador do prédio foi chamar sua atenção, ele se irritou e partiu para cima do funcionário. A briga foi parar na delegacia e a direção do Grêmio o multou em 20% do salário.

Enquanto se recuperava da oitava lesão no ano, o jogador foi até São Paulo sem autorização da direção do Grêmio para participar da festa de aniversário da torcida Independente, do time tricolor paulista. Lá subiu ao palco e cantou se declarando torcedor do clube. Com a nova confusão, a direção gremista optou por o afastar do elenco.

No início do ano a “geladeira” terminaria, mas os diretores optaram por manter o afastamento. Leandro treinava no CT de Eldorado do Sul, onde ficam os atletas das categorias de base e os considerados “nocivos” ao grupo principal.

Fonte: uol

Comente

Veja também
Carille analisa atuações de João Victor e puxa orelha do zagueiro

O técnico Fábio Carille afirmou que o zagueiro João Victor precisa aprender a ser mais simples nas jogadas.

Repórter afirma que foi ameaçado e xingado por Pedrinho no Maracanã

Repórter Pablo Raphael Rua afirmou que registrou uma boletim de ocorrência contra presidente Pedrinho e Marcelo Sant’anna.

Vasco faz jogo competitivo contra o Flamengo e dá tranquilidade a Carille

O Vasco da Gama fez um bom jogo contra o Flamengo e poderia ter feito o primeiro gol do clássico no Maracanã.

Carille dispara ao falar sobre reforços e elogia administração de Pedrinho

Fábio Carille afirmou que aceitou a proposta do Vasco sabendo que não faria loucuras para montar um time excelente.

Romário mostra otimismo ao falar do Vasco e faz convite a Léo Jardim

O ídolo Romário confia no trabalho realizado no Vasco da Gama e diz que o time vascaíno tem crescido bastante.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Carille elogia Léo Jardim, mas pontua criação do Vasco contra o Urubu

Treinador do Vasco da Gama destacou que o goleiro foi o melhor em campo, mas indicou que o time não apenas se defendeu.

Carille se manifesta sobre suposto interesse do Corinthians

Fábio Carille afirmou que está 100% focado no Vasco da Gama e se diz satisfeito com o elenco que tem em mãos.

Elogios! Veja o que Filipe Luís falou sobre o Vasco após empate

Técnico do Flamengo, Filipe Luís rasgou elogios à organização defensiva do Vasco da Gama após empate no Maracanã.

Carille analisa empate do Vasco contra o Flamengo; veja a entrevista coletiva

O técnico Fábio Carille analisou o desempenho de sua equipe e elogiou o ataque do Vasco da Gama diante do Flamengo.