Vasco: Leandrão do ABC critica arbitragem

Leandrão disparou contra as marcações do juiz mineiro Emerson de Almeida Ferreira e ainda alfinetou a cidade do Rio.

Depois da derrota para o Vasco, por 2 a 1, em São Januário , na noite de quarta-feira, e se despedir da Copa do Brasil, ABC deixou o estádio reclamando da arbitragem.  A indignação chegou à internet.  Foi pelo Twitter, que o atacante Leandrão disparou contra as marcações do juiz mineiro Emerson de Almeida Ferreira e ainda alfinetou a cidade do Rio.

– Passei a noite pensando no jogo e cheguei a uma conclusão, qual turista vem ao Rio e não é roubado? – publicou o jogador na manhã desta quinta-feira, em seu microblog.

O protesto abcdista é por conta do polêmico pênalti marcado no início do segundo tempo, que originou a expulsão do zagueiro Thiago Garça e ainda o gol de empate vascaíno.

Não é a primeira vez que Leandrão dá declarações polêmicas no Twitter. Um dia antes do primeiro jogo contra o Gigante da Colina, ele se revoltou com o zagueiro Dedé, que teria dito desconhecer o ABC.

Fonte: lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Salgado parabeniza o Vasco pela campanha no NBB

O Vasco da Gama está fora da NBB, mas realiza uma boa campanha na competição e Jorge Salgado elogia equipe.

Joga sábado? Adson participa do treino do Vasco desta quarta-feira

Com inchaço e dores no joelho, Adson é dúvida para o clássico diante do Flamengo, mas treina normalmente nesta quarta (15).

Álvaro Pacheco faz queixa-crime contra presidente do Vitória de Guimarães

Provável novo técnico do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco não gostou das declarações de António Miguel Cardoso após a rescisão.

Otimista, Pedrinho estipula prazo para a reforma de São Januário

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, ainda contou detalhes sobre a Audiência na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro.

Tem ligação? 777 foi assunto na audiência sobre a reforma de São Januário

Na audiência sobre o potencial construtivo, foi levantada a ligação da 777 Partners com a reforma de São Januário.

Sair da versão mobile