Vasco lança nesta terça, réplica oficial da camisa usada por Edmundo em 1997

Peça será identica a que Edmundo se consagrou campeão e artilheiro do Campeonato Brasileiro pelo Vasco da Gama em 1997.

Edmundo em tempos de Vasco
Edmundo em tempos de Vasco (Foto: Hipólito Pereira)

O Vasco vai lançar, nesta terça-feira, a réplica oficial da camisa de Edmundo na conquista do título brasileiro, em 1997. O lançamento e as vendas estão previstos para terem início nesta tarde.

A camisa da Kappa será idêntica a que Edmundo foi campeão e artilheiro do Brasileirão em 1997. Em um primeiro momento, o torcedor poderá comprar um kit em homenagem ao ídolo, com a camisa, autógrafo e outras surpresas relacionadas à conquista que serão divulgadas no lançamento.

– Lançar um produto como este dá o tom de como iremos tratar nossos ídolos daqui pra frente. A linha com Edmundo é o produto final de um resgate aos grandes ídolos do Vasco. Já estamos marcando nosso CT com painéis que remetem aos grandes momentos do Vasco e iremos fazer outros lançamentos como este em breve – disse Caetano Marcelino, diretor comercial do Vasco, ao ge.

A edição será limitada. Serão disponibilizados 1997 kits da linha do Edmundo, em alusão ao ano do tricampeonato brasileiro do Vasco. Quando os produtos acabarem, o Vasco disponibilizará nas lojas a réplica da camisa.

Quando o produto chegar às lojas, o torcedor terá a opção de personalizar a camisa de 1997 com seu próprio nome ou com nomes de outros atletas que participaram daquela campanha, como Pedrinho, Juninho e Felipe, por exemplo. Aliás, o clube planeja em breve lançar novos kits de outros ídolos do passado.

Internamente, antes do lançamento, o Vasco tem comemorado os números de faturamento com marketing. Segundo o clube, foi triplicado o faturamento com licenciamento, dobrada a quantidade de vendas de produtos da Kappa (fornecedora de material) e dobrada a quantidade de produtos licenciados.

– Estamos em processo de melhoria contínua, olhando para o torcedor e para nossos parceiros como Kappa, licenciados e lojistas e entendendo quais produtos são adequados em cada momento do ano. O torcedor vascaíno é apaixonado e passou muito tempo sem ter acesso a produtos de qualidade e estamos aumentando cada vez mais a quantidade e qualidade de lojas e mix de produtos – disse Caetano Marcelino.

Mais sobre:Edmundo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.