Vasco lança linha de canecas homenageando as camisas históricas 8 e 11

Novo lançamento do Vasco da Gama, à venda nas lojas Gigante da Colina, tem como referência camisas usadas por Juninho Pernambucano e Romário.

Caneca em homenagem à camisa 11 do Vasco na temporada 2000, utilizada por Romário
Caneca em homenagem à camisa 11 do Vasco na temporada 2000, utilizada por Romário

O Vasco da Gama lançou recentemente uma linha de canecas que tem como temática camisas que marcaram época na história cruzmaltina e foram utilizadas por ídolos.

À venda nas lojas Gigante da Colina, o utensílio traz, por exemplo, homenagens a Juninho Pernambucano, com a camisa 8 utilizada pelo ex-meio-campista em sua segunda passagem pelo Clube, entre 2011 e 2012, e Romário, com a tradicional camisa 11 usada pelo Baixinho durante a vitoriosa temporada de 2000.

– Mais uma novidade incrível para vocês! As camisas que marcaram época e fizeram história estão agora na sua caneca! Perfeito, né?! Então, não perca tempo e garanta já a sua – dizia a publicação no Instagram oficial da rede Gigante da Colina.

Confira

Preço

As canecas estão custando R$ 69,90 no site oficial da Cariocas FC, marca que gerencia as lojas Gigante da Colina. O valor pode ser parcelado em até 12 vezes.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores
Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.