Vasco lança campanha para torcida escolher o novo nome do CT

A campanha para renomear o CT do Vasco da Gama está dividida em três etapas e o resultados previsto para sair 2 de agosto.

CT do Almirante
CT do Almirante (Foto: Divulgação/Vasco)

Nesta quinta-feira (01), o Vasco da Gama lançou uma campanha especial sobre o CT do Almirante. Mais precisamente, é para escolher um novo nome para o lugar que foi construído com a participação dos torcedores, através de doações no site Kickante.

O nome da campanha é ‘NOSSO CT: Você construiu, você vai escolher o nome”, o que entrega a grande responsabilidade para aqueles que foram essenciais para o projeto sair do papel. Lembrando que a gestão passada havia optado por escolher o nome do espaço, que ficou ‘CT do Almirante’.

Serão, ao todo, três fases para a escolha do nome, com o resultado previsto para ser divulgado em 2 de agosto. Na divulgação da campanha, o Cruzmaltino ainda explicou o regulamento, com destaque para o fato de que apenas apoiadores na construção poderão participar.

Fases

Fase 1 – (01/07 à 07/07)

Nesta primeira etapa, participarão os torcedores que fizeram doações para a construção do CT.  Os doadores poderão sugerir nomes de forma aberta e uma comissão do CRVG selecionará 10 nomes para avançarem à segunda fase da escolha. Por vedação estatutária, não serão permitidas homenagens a personalidades vivas. Também serão desconsideradas homenagens a personalidades políticas de qualquer esfera (sejam dirigentes do clube ou ex-membros do executivo, legislativo e judiciário).

Fase 2 – (10/07 à 16/07)

Nesta etapa, os sócios participam e terão direito a um voto na lista de 10 nomes selecionados após a primeira fase. Os dois nomes mais votados seguirão para a terceira e última fase.

Fase 3 – (20/07 à 28/07)

A fase decisiva será uma votação aberta a todos os torcedores do Vasco com duas opções de escolha, sem restrição de quantidade de votos. A opção mais votada pela torcida renomeará o nosso CT.

Como fazer parte

Para participar é muito fácil: precisa apenas entrar no link divulgado pelo Gigante, lembrando que a primeira etapa é exclusiva para apoiadores. O assunto, inclusive, foi debatido durante a campanha de arrecadação, com Moacyr Barbosa, um dos maiores ídolos da história do Clube, figurando entre os favoritos da torcida. Ele, no entanto, batizou o nome do primeiro campo do CT, além da avenida que dá acesso ao lugar.

Mais sobre:CT do Almirante
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Romário ganhou uma estátua……… Roberto Dinamite merece ser lembrado……..Na pior das hipóteses põe me nome……. Raimundo Nonato..kkkkk

  • Responder

    Seria Moacir Barbosa o maior goleiro que o Vasco já teve ,mas ele já foi homenageado emprestando seu nome a uma avenida .Ademir Marques de Menezes multi-campeão pela Colina ,grande artilheiro ,artilheiro da Copa do Mundo ,não pode e não deve ser esquecido e, outro seria Roberto Dinamite também tantas vezes campeão e ainda ostenta como o maior artilheiro do Brasil e deveria ser feito isto em vida .

  • Responder

    O Vasco igual sempre espera perder a copa do Brasil que vai demorar , para trocar o técnico ,esse bosta desse conguinha do cabo .Aí vai estar a 10 pontos de distância do quarto coloca aí a casa caiu e Vasco na segunda de novo no próximo ano.

  • Responder

    O torcedor precisa escolher o novo treinador e não nome de CT que esse enrrolador do cabo chega .

Comente

Veja também
Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Vasco x Flamengo, pela final da Copa Rio Sub-20, será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Saiba como estão os demais clubes administrados pela 777 Partners

Além do Vasco da Gama, a 777 Partners comanda o futebol de outros seis clubes no mundo; confira o desempenho de todos.