Vasco lamenta morte de Kaio Guilherme, vítima de bala perdida no Rio

O pequeno Kaio Guilherme era vascaíno fanático, o que motivou a colocação de uma bandeira do Vasco da Gama sobre o caixão.

Kaio Guilherme foi enterrado nesta terça-feira no Rio de Janeiro
Kaio Guilherme foi enterrado nesta terça-feira no Rio de Janeiro (Foto: TV Globo)

No Twitter, o Vasco da Gama lamentou a morte do pequeno vascaíno Kaio Guilherme, de apenas 8 anos, vítima de uma bala perdida no Rio de Janeiro.

– Quando um dos nossos se vai, todos nós vascaínos ficamos tristes…

Disse o Gigante, que ainda parabenizou a família do garoto pela bela atitude de optar pela doação de órgãos, assim podendo ajudar pessoas que estão na fila do transplante:

– Em meio esta tristeza, parabenizamos a família pela linda atitude da doação de órgãos.

O que houve

Kaio Guilherme foi atingido por uma bala perdida no último dia 16, e passou oito dias internado no Hospital Pedro II, na Zona Oeste do Rio. Chegou a ter reações, mas acabou falecendo no último sábado (24).

O velório do garoto aconteceu no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. Foi colocado uma bandeira no Vasco no caixão do pequeno vascaíno, que teve a vida interrompida tão cedo.

Mais sobre:Kaio Guilherme
Comente

Veja também
Hoje tem! Vasco enfrenta o Lanús em São Januário pela Sul-Americana

O Vasco da Gama enfrenta o Lanús às 21h30min desta terça-feira, pela 3ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

Escalação do Vasco contra o Lanús

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Lanús, nesta terça-feira, e São Januário, pela Sul-Americana.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Lanús

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Lanús, em São Januário, pela 3ª rodada da Sul-Americana.

Definida a arbitragem para Vasco x Lanús pela Sul-Americana

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Lanús nesta terça-feira, em São Januário, pela Sul-Americana 2025.

Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Jornalista afirma que Fábio Carille é melhor que Filipe Luís

O jornalista Elia Júnior colocou Carille na frente de Filipe Luís, e pontuou que o técnico do Flamengo está no início da carreira.

Tchê Tchê, Payet e Lemos seguem fora; Adson pode voltar contra o Lanús

O atacante Adson treinou normalmente nesta segunda-feira e deve estar na lista de relacionados do Vasco contra o Lanús.

Vasco pode ter mudanças para enfrentar o Lanús

Com possível retorno de Tchê Tchê, Fábio Carille deve promover alterações na equipe titular do Vasco da Gama para enfrentar o Lanús.

Veja os jogadores que mais atuaram sob o comando de Carille no Vasco

Alguns jogadores do Vasco da Gama tem prestígio com Fábio Carille e lideram lista com maior números de partidas em 2025.

Vitória contra o Lanús pode aliviar pressão interna sobre Carille

Além de garantir a liderança do Grupo G, vitória sobre o Lanús pode aliviar pressão interna no Vasco da Gama sobre Fabio Carille.