Vasco lamenta as mortes de Dom Phillips e Bruno Pereira no Amazonas

O Vasco da Gama publicou em lamentação das mortes do jornalista inglês Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira.

Bruno Pereira e Dom Phillips
Bruno Pereira e Dom Phillips

O Vasco da Gama fez uma publicação no Twitter para lamentar a morte do jornalista Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira, caso que ocorreu no Amazonas e gerou repercussão mundial. O caso está sendo investigado pelas autoridades e suspeitos foram presos.

Dom Phillips estava conhecendo a floresta amazônica enviado pelo The Guardian, um conceituado jornal da Inglaterra. O intuito era escrever um livro apontando uma forma de salvar a Amazônia do avanço no desmatamento. O brasileiro estava o ajudando na elaboração do trabalho.

– O #VascoDaGama lamenta profundamente as mortes do indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips, no Amazonas. Nossos sentimentos aos familiares e amigos.

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile